Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] C4 Cellucor + Básico

SAPT

Posts Recomendados

12º dia - Ficha B:

Força: 5

Disposição: 6

Pump: 6

Vasodilatação: 5

Caraaaaaaaaaaleo galera! Hj eu juro que pensei em não treinar... fui caminhar ontem a noite, mas encontrei uma galera lá que curtia muito correr, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... fui na onda deles, corri 13km... PQP!!! Cheguei em casa, mandei um whey pra dentro... tomei um banho e capotei...

Pra levantar da cama hj, foi um custo... celular despertou 6hs, fui botando o soneca até 6:15, e levantei na marra... tomei o C4 e deitei de novo, coloquei o celular pra despertar 6:40... Ow, deu 6:40 eu pulei da cama já animadão, coloquei a roupa e fui treinar! \o/

Então vamos ao treino... Muito bom! Assim como os outros tem sido, mas a disposição eu tenho que destacar, não fiquei ultra pilhado, mas em relação ao que eu tava antes, eu era outro! Fiz o treino em 50 minutos, saí pingando suor e com os braços em ombros doloridos... O que com sono não aconteceria nem a pau, no máximo eu faria alguns exercícios só pra falar q num fui atoa pra academia...

No mais é isso ae galera!

Falta pouco pra acabar... Mas tô curtindo!

Se eu não encontrar um outro PW bem foda, o C4 vai fazer parte da minha rotina... (mas isso é coisa lá pra 2014... tem muita coisa pra testar ainda, hehehehe...)

Abraço e bons treinos!

Editado por SAPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

13º dia - Ficha C:

Disposição: 5

Pump: 5

Vasodilatação: 4

Treino de hoje, zero novidades... Tudo normal... PUMP bom, força boa, etc... O C4 tá acabando, mas acho q vai dar pra uns 2 dias além dos 15 dias q eu propus, hehehehe... o foda é que eu viajo dia 27, tenho q comprar umas paradas pra viagem sábado de manhã, então tenho só dia 26 pra treinar, aí vai sobrar uns 2 scoops, mas tá bão! De qualquer forma, meu relato termina sexta feira...

Mals comentar sobre isso aqui, mas acessei teu canal na YouTube e paguei pau pro "Digo e Repito"; mandou muito bem - modernismo na veia.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Valeu ae parceiro!!! :laughingsmiley: As vezes o pessoal me pergunta se sou retardado, e esse aí é um dos motivos, hehehehe...

Abraço e bons treinos!!!

Link para o comentário

11º dia - Ficha A:

Tudo normal como sempre, hehehe... Vasodilatação de boa... Força boa tbm... De resto, tudo igual! Hj notei q dei uma crescida, a divisão de ombro/bíceps/tríceps ta bem foda! :laughingsmiley:

No mais, sem muitas novidades...

Até março? Cutting gigante, hein!? hehehehe... Eu vou fazer um em janeiro, já baixei de 93 pra 91 tomando o C4, a ideia nem era essa, mas foram 2kg em 2 semanas sem focar muito em dieta... acho que em janeiro focando bem eu baixo pros 85kg de boassa, né? Talvez até pra 83~82... sei lá... vamos ver... tô pensando em mandar ECA + oxan... arrumei um preço bom com um camarada aqui em BH...

Opa, valeu ae irmão!

Cara, já tomei o Jack3d (antigo e novo), N.O Xplode (antigo e o sem cafeína), Shotgun, naNO Vapor (pó e comprimido), The Curse, 1.m.r (antigo)... velho, acho q tem mais 1 ou 2, mas agora não tô me lembrando bem...

Gostei muito do Jack3d (antigo), naNO, Shotgun... e tô gostando desse C4!

O próximo da minha lista é o Assault, mas só depois de lançar um cutting...

Abraços e bons treinos ae!

HUAhuahuhaUHAA cutting gigante!! mas na real vo ficar em cutting ate atingir meu objetivo (perder a porra da localizada da lombar pq de resto ta suave) e ai depois vou iniciar a consolidação e ir passando devagar pro bulk...pelo ritmo q eu to indo aki, acho q vou poder começar a consolidar um pouco antes talvez...mas dieta eh sempre uma caixinha de surpresas, então vamos ver neh

Po vc baixou bem seu peso msmo...qndo eu tomei o jack3d aconteceu uma coisa parecida comigo...acabei dando uma secada com ele haha...e em janeirão vo acompanhar teu cutting q pelo visto tu vai ficar com um shape maneiro...85kg, qnto vc tem de altura? vai ficar monstro!! hahaha com eca e oxan ainda, vaiser suave!

Haha raxei o bico com a história da corrida! Eh em dias como esse q os PW dão diferença neh! nos outros dias eles são pura tiração de onda hahaha e o C4 tbm entraria tranquilo na minha "rotina" se eu nao tivesse tantos outros pra tomar huahuahuahhuaa

abrass man!

ahh e divide esses scoops q vão sobrar ai e vai tomando ele nesses dias, pq deixar pra tomar dpois nao vai dar nem graça...acrescenta um "chorinho" nos 2 scoops q vc ja ta tomando...te matar nao vai hahaha

Link para o comentário

HUAhuahuhaUHAA cutting gigante!! mas na real vo ficar em cutting ate atingir meu objetivo (perder a porra da localizada da lombar pq de resto ta suave) e ai depois vou iniciar a consolidação e ir passando devagar pro bulk...pelo ritmo q eu to indo aki, acho q vou poder começar a consolidar um pouco antes talvez...mas dieta eh sempre uma caixinha de surpresas, então vamos ver neh

Po vc baixou bem seu peso msmo...qndo eu tomei o jack3d aconteceu uma coisa parecida comigo...acabei dando uma secada com ele haha...e em janeirão vo acompanhar teu cutting q pelo visto tu vai ficar com um shape maneiro...85kg, qnto vc tem de altura? vai ficar monstro!! hahaha com eca e oxan ainda, vaiser suave!

Haha raxei o bico com a história da corrida! Eh em dias como esse q os PW dão diferença neh! nos outros dias eles são pura tiração de onda hahaha e o C4 tbm entraria tranquilo na minha "rotina" se eu nao tivesse tantos outros pra tomar huahuahuahhuaa

abrass man!

ahh e divide esses scoops q vão sobrar ai e vai tomando ele nesses dias, pq deixar pra tomar dpois nao vai dar nem graça...acrescenta um "chorinho" nos 2 scoops q vc ja ta tomando...te matar nao vai hahaha

Essa merda de localizada é foda véi, e é foda, pq quando vc consegue eliminar com muito sacrifício, ela volta com muita facilidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tem q ter toda uma reeducação alimentar... Mas a gente chega lá! Hehehe...

Eu tenho 1.75 de altura, com o peso de agora eu tô meio grande já, kkkkkkkkkkkkkkkk... minha mãe falando q tá feio e tal... achei q a regra geral era a mãe sempre achar a gente lindo! Hiahsiahusiauhsiauhsaiusa... mas eu estava enganado... :sad02:

Ah, peguei ontem as oxan, 200 caps. de 10mg... tô montando aqui, mas acho q vai ser 60mg por dia, só pra dar uma segurada nos ganhos mesmo, quero perder MM nem a pau!!! Aí no total vão ser 60mg de ox + 50mg de efedrina e 500mg de cafeína... sei lá qta aspirina vem nessa merda, por mim vinha sem... acho q ta de boa, né? O que vc acha dessas dosagens? Qualquer sugestão é bem vinda, pq nunca mandei ox mesmo, hehehe...

Noh ow, fala naum... C4 salvou meu treino de ontem, kkkkkkkkkkkkkkk...

Bem pensado! Vou ver se mando uns 3 scoops amanhã e sexta, se eu morrer o mundo já tá pra acabar na sexta mesmo, haiuhsaiushaiuhsaiushaiuhsiuasa...

Abração!

Link para o comentário

Ta gostando do c4? to pensando em compra-lo tb!

Opa, tô gostando sim cara! Num tem nada de espetacular nele, mas cumpre bem o que é proposto...

Com a proibição do dmaa, é um forte candidato a virar meu PW... mas tenho muitos pra experimentar ainda, hehehe... o Assault, por exemplo, já ta quase chegando lá em casa, depois do cutting vou testar ele... =)

Link para o comentário

14º dia - Ficha A:

Mais uma vez sem novidades...fui tomar 3 scoops pra acabar na data prevista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... na questão do treino num mudou absolutamente nada! Só o estômago que ficou meio zuado (pq treino em jejum... mando só o C4, BCAA e o Opti-Men, e vou), então amanhã são só 2 scoops mesmo...

Ah, e meu coração deu uma acelerada tbm, então melhor deixar do jeito q tava...

Amanhã depois do treino, vou doar sangue (o cara ta com leucemia e tá complicada a situação), será que tem algum problema? E alguém sabe quanto tempo é bom eu esperar depois do treino pra ir? Pq vão medir pressão e tal... Se der alterada nem vão me deixar doar... (aí pra piorar, se eu não doar eu vou ter que vir trabalhar... quero não...)

Abraço e bons treinos ae!!!

Link para o comentário

15º dia - Ficha B:

Disposição: 6

Pump: 6

Vasodilatação: 6

Chegamos, enfim, ao último dia de relatos do C4. E logo hj, último dia, a vasodilatação resolveu dar as caras! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... antebraço ficou bem veiudo, curti! Se fosse o de 60 doses ia ser bacana, pq agora ia começar a ter uns efeitos bons, hehehehe...

Minhas considerações sobre o produto: Muito bom! Da uma disposição boa, vc treina bem foca, houve ganhos de força, o pump é ducaraleo e a vasodilatação, pelo que percebi hj, vem com o tempo, hehehehe... Talvez tbm se deva ao fato de eu não estar com o%BF ideal (o que ocorrerá em janeiro, com um cutting).

Então é isso galera!
Não sei se esse tópico vai render ao longo do tempo, mas qualquer dúvida estamos aí!

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...