Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa , então galera desculpe pelo o titulo do tópico não sabia exatamente o que botar , comecei a malhar faz 3 meses , e acho que não cresci tanto assim , tenho 22 anos , 1.81 cm e peso atualmente 71 , pesava 76 antes de começar a trabalhar isso foi no inicio do ano , o problema que eu estou encontrando é o seguinte eu comecei faz 3 meses , e ainda continuo com 71 kilos , não aumentou , nem diminuiu , to me sentindo melhor , mas eu não quero apenas me sentir melhor quero crescer ...quero massa magra nem que seja apenas 2 kilinhos.

Estou suplementando com no2 antes do treino , whey+malto dex no pós treino e albumina antes de dormir , (creatina também mas parei porque já fazia 2 meses que tava tomando).

Comprei tudo do melhor possível , não encontrei whey da on , peguei um da universal , albumina é da salto's , creatina da universal , enfim ...eu me alimento "bem" infelizmente meu café e almoço foram comprometidos por que aonde eu trabalho o café da manhã é : café , nescau ou leite puro , e pão com manteiga queijo , presunto e no almoço no caso salva porque a maioria das vezes tem arroz , macarrão , frango , ovo , batata doce ...entre outros não todos no mesmo dia , mas ovo e frango é certo ter todos os dias .

Infelizmente eu durmo pouco , não sei se esse seria o problema . eu durmo sempre a partir das 10:00~11:00 horas da noite pra acordar 5 horas da manhã do dia seguinte . ok isso vai ser meio gay mas enfim , estou ficando desgostoso e meio que perdendo as esperanças pelo simples fato de ter gasto um bom dinheiro em suplementos e não ter visto melhoras significativas , estou pensando seriamente e fazer um ciclo no início do ano já está quase certo ..tenho um amigo que já entende praticamente sobre tudo e provavelmente já usou tudo também e ele vai me ajudar nesse esquema .

Se eu for botar no papel quanto eu gastei durante esses 3 meses daria ai uns 800~850 reais , sei que pra muitos isso pode não ser um valor tão alto assim , mas isso vai da condição de cada um , eu até daria se tivesse a certeza que os resultados estão vindo , mas enfim é isso galera no momento eu me encontro meio desanimado por não estar crescendo como provavelmente deveria estar , e vou deixar aqui 2 perguntas , no que vocês que já malham faz um tempo acham no que eu poderia melhorar e será que se eu adicionar a massa na suplementação eu vou conseguir ter um bom ganho ?

Obg desde já .

Postado

simples: coma mais...

voce falou muito sobre suplementos e tal, e na hora da comida de verdade voce diz: me alimento "bem", não senti muita firmeza aí :P

voce tem ideia de quantas calorias consome diariamente? e outra, não precisa se preocupar com o horario das refeições, se preocupe apenas se consegue consumir a quantidade correta de macro/ micro nutrientes diariamente...

Postado

Tres meses , voce ainda esta em fase de adaptação , logo logo tera ganhos !

Espero que sim mano , tomará to pretendendo botar um ciclo no inicio do ano , tava pensando em deposteron , mas um amigo meu insiste que o melhor que tem é deca e dura ...

simples: coma mais...

voce falou muito sobre suplementos e tal, e na hora da comida de verdade voce diz: me alimento "bem", não senti muita firmeza aí :P

voce tem ideia de quantas calorias consome diariamente? e outra, não precisa se preocupar com o horario das refeições, se preocupe apenas se consegue consumir a quantidade correta de macro/ micro nutrientes diariamente...

Tipo eu sempre como o tanto que eu aguento , eu até parei de beber enquanto eu como , pra não dilatar o estomago e dai eu consigo comer um pouco mais mas nada tão absurdo... e enquanto a massa , será que com ela eu vou conseguir botar um peso maneiro?

Outra coisa também que eu esqueci de dizer é que minha história é um pouco parecida com a do zyzz , então ..eu era sedentário só queria saber de jogar jogar , (não que eu me orgulhe disso) é que a minha principal fonte de inspiração são , zyzz e kai greene tudo que eu faço é em função de ter um corpo maneiro , resumindo não quero ser ogro , quero ter um tamanho/peso (71kg) bom pra minha altura (1.81cm) , minha meta é chegar nos 80~85 , a principio... então depois tentar 90~100 kg , mas rasgado , acredito que pra minha altura não seja tão difícil ...

Postado

Espero que sim mano , tomará to pretendendo botar um ciclo no inicio do ano , tava pensando em deposteron , mas um amigo meu insiste que o melhor que tem é deca e dura ...

Tipo eu sempre como o tanto que eu aguento , eu até parei de beber enquanto eu como , pra não dilatar o estomago e dai eu consigo comer um pouco mais mas nada tão absurdo... e enquanto a massa , será que com ela eu vou conseguir botar um peso maneiro?

Outra coisa também que eu esqueci de dizer é que minha história é um pouco parecida com a do zyzz , então ..eu era sedentário só queria saber de jogar jogar , (não que eu me orgulhe disso) é que a minha principal fonte de inspiração são , zyzz e kai greene tudo que eu faço é em função de ter um corpo maneiro , resumindo não quero ser ogro , quero ter um tamanho/peso (71kg) bom pra minha altura (1.81cm) , minha meta é chegar nos 80~85 , a principio... então depois tentar 90~100 kg , mas rasgado , acredito que pra minha altura não seja tão difícil ...

...

a parte em negrito dispensa comentarios

a parte sublinhada faz parecer troll

a parte vermelha é pura mentira, prova disso é a parte em negrito.... faz 3 meses!!! vc quer o q em 3 meses????? com certeza o peso não mudou, pq vc deve ter ganho uns 3/5Kg de massa.... e perdido isso em gordura tbm (pq vc disse que se sente melhor).....

fora isso.... vou me abster....

Postado

...

a parte em negrito dispensa comentarios

a parte sublinhada faz parecer troll

a parte vermelha é pura mentira, prova disso é a parte em negrito.... faz 3 meses!!! vc quer o q em 3 meses????? com certeza o peso não mudou, pq vc deve ter ganho uns 3/5Kg de massa.... e perdido isso em gordura tbm (pq vc disse que se sente melhor).....

fora isso.... vou me abster....

Então cara , assim explicando a parte em negrito minha história realmente parece muito com a história dele , pelo menos no inicio , quando eu disse isso , eu não tive a intenção de me comparar com ele disse que se parece um pouco apenas , pelo fato de ter sido sedentário por um bom tempo ...desculpe se pareceu outra coisa , a parte sublinhada talvez eu me expressei mal , quando disse que eles são minha fonte de inspiração na verdade eu quis dizer que admiro a história de vida de ambos e que serve de incentivo , já a parte em vermelho eu quis dizer que to me esforçando ao máximo pra poder conseguir ter um corpo descente porque tipo eu era magro e barrigudo ( depois quando eu tiver tempo posto fotos ) perdi um pouco dessa gordura agora ta um pouco melhor mas ainda não é o que eu quero , e eu também sei que só fazem 3 meses que eu to na academia , mas tipo eu tinha 31cm de braço contraído , em 3 meses ele foi pra 32.5 cm , como eu não tenho noção de o que é pouco e o que é muito , na minha opinião ta pouco , achei que conseguiria uns 33~34 .

Meu objetivo de ter entrado no forum foi justamente buscar informações enquanto to no início e depois de um tempo também poder ajudar fornecendo informações , não vim pra trollar nada e ninguém .

Postado

ok....

esquece essa porra de zyzz.... de fonte de inspiração.......

foque em vc, e no seu objetivo.....

seus ganhos estão compativeis com o tempo.... e sua vida antes dos treinos......

o principal segredo.... é não desistir em momentos assim....é isso que separa vencedores e perdedores....

se vc desistir, nunca saberá onde chegaria...... e se persistir, chegará onde quer.... (think about it)

quando eu entrei na academia pela primeira vez, eu tinha 28 de braço, e menos de 50Kg..... desisti em 3 meses... com menos de 5o Kg....

quando resolvi voltar..... esqueci os outros..... e fui à luta....

Postado

Esse papo "eu era que nem o zyzz, catabolizava ate altas horas jogando wow e bla bla bla" ja deu ne por favor

O proximo que falar isso a moderaçao vai banir eles ja deixaram avisado (deixa eu ver se isso funciona)

Faça como o camarada acima falou, treine pra ser uma versao melhor de vc mesmo

Postado

Pesquise sobre dieta. Eu aposto o meu piru que você não come direito. Provavelmente, você faz 3 refeições ao dia e, lotando o prato, acha que está comendo muito, mas não chega nem a bater 2.000kcal/dia .

Postado

é como dizem,"quer se tornar um monstro?então treina como um e coma como 2''

e é idiotice usar anabols quando não se têm nem 40 de braço,com um bom treino,alimentação e descanso você consegue crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...