Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa , então galera desculpe pelo o titulo do tópico não sabia exatamente o que botar , comecei a malhar faz 3 meses , e acho que não cresci tanto assim , tenho 22 anos , 1.81 cm e peso atualmente 71 , pesava 76 antes de começar a trabalhar isso foi no inicio do ano , o problema que eu estou encontrando é o seguinte eu comecei faz 3 meses , e ainda continuo com 71 kilos , não aumentou , nem diminuiu , to me sentindo melhor , mas eu não quero apenas me sentir melhor quero crescer ...quero massa magra nem que seja apenas 2 kilinhos.

Estou suplementando com no2 antes do treino , whey+malto dex no pós treino e albumina antes de dormir , (creatina também mas parei porque já fazia 2 meses que tava tomando).

Comprei tudo do melhor possível , não encontrei whey da on , peguei um da universal , albumina é da salto's , creatina da universal , enfim ...eu me alimento "bem" infelizmente meu café e almoço foram comprometidos por que aonde eu trabalho o café da manhã é : café , nescau ou leite puro , e pão com manteiga queijo , presunto e no almoço no caso salva porque a maioria das vezes tem arroz , macarrão , frango , ovo , batata doce ...entre outros não todos no mesmo dia , mas ovo e frango é certo ter todos os dias .

Infelizmente eu durmo pouco , não sei se esse seria o problema . eu durmo sempre a partir das 10:00~11:00 horas da noite pra acordar 5 horas da manhã do dia seguinte . ok isso vai ser meio gay mas enfim , estou ficando desgostoso e meio que perdendo as esperanças pelo simples fato de ter gasto um bom dinheiro em suplementos e não ter visto melhoras significativas , estou pensando seriamente e fazer um ciclo no início do ano já está quase certo ..tenho um amigo que já entende praticamente sobre tudo e provavelmente já usou tudo também e ele vai me ajudar nesse esquema .

Se eu for botar no papel quanto eu gastei durante esses 3 meses daria ai uns 800~850 reais , sei que pra muitos isso pode não ser um valor tão alto assim , mas isso vai da condição de cada um , eu até daria se tivesse a certeza que os resultados estão vindo , mas enfim é isso galera no momento eu me encontro meio desanimado por não estar crescendo como provavelmente deveria estar , e vou deixar aqui 2 perguntas , no que vocês que já malham faz um tempo acham no que eu poderia melhorar e será que se eu adicionar a massa na suplementação eu vou conseguir ter um bom ganho ?

Obg desde já .

Publicidade

Postado

simples: coma mais...

voce falou muito sobre suplementos e tal, e na hora da comida de verdade voce diz: me alimento "bem", não senti muita firmeza aí :P

voce tem ideia de quantas calorias consome diariamente? e outra, não precisa se preocupar com o horario das refeições, se preocupe apenas se consegue consumir a quantidade correta de macro/ micro nutrientes diariamente...

Postado

Tres meses , voce ainda esta em fase de adaptação , logo logo tera ganhos !

Espero que sim mano , tomará to pretendendo botar um ciclo no inicio do ano , tava pensando em deposteron , mas um amigo meu insiste que o melhor que tem é deca e dura ...

simples: coma mais...

voce falou muito sobre suplementos e tal, e na hora da comida de verdade voce diz: me alimento "bem", não senti muita firmeza aí :P

voce tem ideia de quantas calorias consome diariamente? e outra, não precisa se preocupar com o horario das refeições, se preocupe apenas se consegue consumir a quantidade correta de macro/ micro nutrientes diariamente...

Tipo eu sempre como o tanto que eu aguento , eu até parei de beber enquanto eu como , pra não dilatar o estomago e dai eu consigo comer um pouco mais mas nada tão absurdo... e enquanto a massa , será que com ela eu vou conseguir botar um peso maneiro?

Outra coisa também que eu esqueci de dizer é que minha história é um pouco parecida com a do zyzz , então ..eu era sedentário só queria saber de jogar jogar , (não que eu me orgulhe disso) é que a minha principal fonte de inspiração são , zyzz e kai greene tudo que eu faço é em função de ter um corpo maneiro , resumindo não quero ser ogro , quero ter um tamanho/peso (71kg) bom pra minha altura (1.81cm) , minha meta é chegar nos 80~85 , a principio... então depois tentar 90~100 kg , mas rasgado , acredito que pra minha altura não seja tão difícil ...

Postado

Espero que sim mano , tomará to pretendendo botar um ciclo no inicio do ano , tava pensando em deposteron , mas um amigo meu insiste que o melhor que tem é deca e dura ...

Tipo eu sempre como o tanto que eu aguento , eu até parei de beber enquanto eu como , pra não dilatar o estomago e dai eu consigo comer um pouco mais mas nada tão absurdo... e enquanto a massa , será que com ela eu vou conseguir botar um peso maneiro?

Outra coisa também que eu esqueci de dizer é que minha história é um pouco parecida com a do zyzz , então ..eu era sedentário só queria saber de jogar jogar , (não que eu me orgulhe disso) é que a minha principal fonte de inspiração são , zyzz e kai greene tudo que eu faço é em função de ter um corpo maneiro , resumindo não quero ser ogro , quero ter um tamanho/peso (71kg) bom pra minha altura (1.81cm) , minha meta é chegar nos 80~85 , a principio... então depois tentar 90~100 kg , mas rasgado , acredito que pra minha altura não seja tão difícil ...

...

a parte em negrito dispensa comentarios

a parte sublinhada faz parecer troll

a parte vermelha é pura mentira, prova disso é a parte em negrito.... faz 3 meses!!! vc quer o q em 3 meses????? com certeza o peso não mudou, pq vc deve ter ganho uns 3/5Kg de massa.... e perdido isso em gordura tbm (pq vc disse que se sente melhor).....

fora isso.... vou me abster....

Postado

...

a parte em negrito dispensa comentarios

a parte sublinhada faz parecer troll

a parte vermelha é pura mentira, prova disso é a parte em negrito.... faz 3 meses!!! vc quer o q em 3 meses????? com certeza o peso não mudou, pq vc deve ter ganho uns 3/5Kg de massa.... e perdido isso em gordura tbm (pq vc disse que se sente melhor).....

fora isso.... vou me abster....

Então cara , assim explicando a parte em negrito minha história realmente parece muito com a história dele , pelo menos no inicio , quando eu disse isso , eu não tive a intenção de me comparar com ele disse que se parece um pouco apenas , pelo fato de ter sido sedentário por um bom tempo ...desculpe se pareceu outra coisa , a parte sublinhada talvez eu me expressei mal , quando disse que eles são minha fonte de inspiração na verdade eu quis dizer que admiro a história de vida de ambos e que serve de incentivo , já a parte em vermelho eu quis dizer que to me esforçando ao máximo pra poder conseguir ter um corpo descente porque tipo eu era magro e barrigudo ( depois quando eu tiver tempo posto fotos ) perdi um pouco dessa gordura agora ta um pouco melhor mas ainda não é o que eu quero , e eu também sei que só fazem 3 meses que eu to na academia , mas tipo eu tinha 31cm de braço contraído , em 3 meses ele foi pra 32.5 cm , como eu não tenho noção de o que é pouco e o que é muito , na minha opinião ta pouco , achei que conseguiria uns 33~34 .

Meu objetivo de ter entrado no forum foi justamente buscar informações enquanto to no início e depois de um tempo também poder ajudar fornecendo informações , não vim pra trollar nada e ninguém .

Postado

ok....

esquece essa porra de zyzz.... de fonte de inspiração.......

foque em vc, e no seu objetivo.....

seus ganhos estão compativeis com o tempo.... e sua vida antes dos treinos......

o principal segredo.... é não desistir em momentos assim....é isso que separa vencedores e perdedores....

se vc desistir, nunca saberá onde chegaria...... e se persistir, chegará onde quer.... (think about it)

quando eu entrei na academia pela primeira vez, eu tinha 28 de braço, e menos de 50Kg..... desisti em 3 meses... com menos de 5o Kg....

quando resolvi voltar..... esqueci os outros..... e fui à luta....

Postado

Esse papo "eu era que nem o zyzz, catabolizava ate altas horas jogando wow e bla bla bla" ja deu ne por favor

O proximo que falar isso a moderaçao vai banir eles ja deixaram avisado (deixa eu ver se isso funciona)

Faça como o camarada acima falou, treine pra ser uma versao melhor de vc mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...