Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz umas alterações aqui e ficou assim agora:

A:

barra fixa 3x8

remada unilateral 3x8

remada curvada 3x8

encolhimento 4x8

rosca concentrada 4x8

rosca direta 10-8-6

B:

avanço 3x12

flexor 4x10

leg press 4x10

agachamento 4x8

panturrilha leg press unilateral 4x15

gemeos 4x15

C:

supino reto 12-10-8

supino inclinado c/ alteres 3x8

cross over 12-10-8

elevação lateral 4x8

desenvolvimento 4x8

paralelas 3xfalha

supino fechado 3x8

Não sabia que peito era musculo pequeno, mas eu particularmente sinto mais resultados com 3 exercicios pra peito então vou manter. Acho que agora ficou melhor

É de tamanho similar aos ombros e triceps como o Cido77 disse , se voce faz 2 para triceps e ombros não tem motivos para fazer 3 para peito concorda ? Mas tudo bem se quer manter , tiraria o cross over e colocaria um crucifixo comum , muito mais eficiente.

Publicidade

Postado

Fonte: arial.

Os únicos músculos grandes do seu corpo são pernas e costas. Todo o resto é músculo pequeno.

Pra você ter ideia, ombros e tríceps são maiores que o peito.

fonte: http://www.bjser.ufpr.br/resources/V1N2/BJSER-V1N2A11-Marchetti-2010.pdf

Sugiro que leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97690-reflexao-quais-musculos-sao-realmente-grandes-e-pequenos/

Nossa,cara perdoa a ignorância,mas eu não tinha ideia disso.Faz até mais sentido o peitoral ser menor que tríceps e deltoide,Valeu a informação.

Postado

Então, hoje treinei perna e me veio uma duvida: falei com o instrutor sobre por avanço no lugar da extensora e ele disse que seria melhor por no lugar do leg press se eu quisesse mesmo fazer. O que acham? Deixo no lugar da extensora, do leg ou nem coloco avanço?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Então, hoje treinei perna e me veio uma duvida: falei com o instrutor sobre por avanço no lugar da extensora e ele disse que seria melhor por no lugar do leg press se eu quisesse mesmo fazer. O que acham? Deixo no lugar da extensora, do leg ou nem coloco avanço

Eu não fazeria a extensora e colocaria o avanço no lugar do leg press.

E também fazeria agachamento livre e stiff.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...