Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Avaliação De Treino - Abc 2X - Com Fotos.

diogodvd

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

Obrigado Cido, mas não quero trocar, é eu que não estou conseguindo me puxar na barra fixa. rsrs

Tenho mais duas dúvidas.

Quando não der pra treinar no sábado, posso juntar o treino B com o C na sexta-feira?

E os abdominais, posso colocá-los para que dia?

obs: Não sei se é porque nunca fiz, ou se fiz errado, mas estou com uma forte dor na lombar, ou lombalgia, depois que fiz o levantamento terra...rsrs

1 - Não é bom fazer isso não. Vai deixar o treino bem volumoso. Se isso acontecer poucas vezes, nem liga. Pode seguir sua rotina de boa. Agora se isso for frequente faça continuativo. Por exemplo, na primeira semana você falta e faz ABCAB normal. Aí você segue a segunda semana normalmente e na terceira semana você falta, e faz CABCB e por aí vai. Espero que dê pra entender.

2 - Os abdominais você pode adicionar nos dias de pernas ou costas (eu prefiro nos dias de pernas). Os exercícios podem ser abdominal reto e obliquo, ou um exercício isométrico, o plank.

Sobre o Terra, se faz a execução correta e não tem nenhum problema específico na lombar, não dá nada não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera, estou seguindo o treino firme e forte. Ganhei uns 3 kilos, mas acho que não foi de gordura, pois cortei fast foods, refrigerantes, doces, tudo que é ruim. Só tô no peito de frango, ovos, sardinha, batatas e whey, além de outros que não me lembro. Barra fixa tá difícil, consigo só duas repetições, porém sempre tento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...