Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tomo, comprei nessa mesma promo e pra mim o frete foi grátis.

Vai que o produto é bom... Só não gostei muito do sabor do de morango, é bem forçado. Tenta de chocolate ou baunilha pra vê qual é.

Se o de morango é bem forçado, nem compre o de cholate, é mais forçado ainda, tomei é não gostei.

Postado (editado)

Puts, pensei que os outros sabores eram melhores.

Então acho que é assim pra não ter muito carbo no produto, melhor que um whey "saboroso" com muito carbo ele é.

Não é que seja intragável o gosto mas tipo, já tentaram tomar 500ml de leite com só uma colher de sopa de nescal? Pois é, o ruim do sabor dele é que quase não tem sabor e aí o produto fica com o gosto estranho mas é bebível.

Editado por Luizns
Postado (editado)

@Pepper: o frete seria gratuito.

é uma marca nova, a promoçao acabou, mas vir outras, em alguns sites está mais barato, bem 2kg de whey r$ 110-135, eu axei barato sim, se for olhar, tem whey mais caro e é de 900g, mas desconhço a marca, vai saber se tem qualidade! Claro q n da de comparar com o da ON, mas o CxB é muito melhor, dura o dobro, e menos dinheiro, da de investir e comprar mais suplementos dae.

Vou ficar de olho nesse whey pra testar ele em janeiro, vamos ver se começo 2013 com um pé direito

Editado por sorcyeth

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...