Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera,blz?
Bom,estou com uma coisa que esta me incomodando muito, e ja tem muito tempo que não resolvo esse problema.

Treino a 1 ano e 5 meses,e meus braços são maiores que o outros, até ae tudo bem,mas o meu braço direito a CABEÇA LONGA do Triceps,parece que não desenvolve '-', Se comparada ao esquerdo,tem muita diferença.

Até cheguei a pensar : " Será que a cabeça longa do triceps direito,nunca vai crescer ? ".
Isso ta até me deixando triste galera... tenho 37cm no esquerdo e 38cm no direito ( O ESQUERDO È MENOS DESENHADO,POR CAUSA DO TRICEPS CABEÇA LOGA ) . Isso ta foda.

Exercicios que faço:
Triceps Pulley
Triceps pulley invertido
Dumbbell Triceps / Extensions (Dumbbell Triceps / Extensions

Ajudem ae,quero construir meu triceps completo, :/ .. Tanto que nem mostro o outro triceps pra ngm :/.

Oque vcs acham disso?

Abraços.

Publicidade

Postado

não sei o que pode ser, mas tenta trocar os exercicios, mude umas semanas pra ver se tem resultado.

substitua os exercicios nos aparelhos por halteres/pesos livres

Postado (editado)

O mesmo aqui, um tem a cabeça até ao cotovelo e outro não chega lá. Já fiz de tudo e continua igual.

Editado por hugo4
Postado (editado)

seu treino é peito, triceps e ombro?

posta ele ai pra ver se não ficou muito volumoso, quais exercícios faz pra ombro além do desenvolvimento?

eu tive mais resultados com dois exercícios do que três, eu fazia testa, supino e paralelas, tirei o testa e foquei nos dois, os resultados foram bem melhores, fazia primeiro peito, depois triceps e ombro (militar) pra fechar.

não vejo o porque de usar mais de 2 exercícios para triceps, só o supino ja trabalha boa parte do mesmo.

ps. meu treino era ab2x

abçs

Editado por mahalo'akua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...