Dimtrius 1 Postado Abril 26, 2009 às 17:52 Postado Abril 26, 2009 às 17:52 Aí pessoal, eu tava dando uma olhada aqui na interenet e achei esse trem aí http://www.ventausa.com/theproducts.cfm?ca...39&subcat=0 Tamanho da dose: 3 pílulas Dose por frasco: 30. Quantidade de ingredientes por doses: Beta Ecdisterona 30 Mg Tribulus Terrestris 40%.200 mg Pepsina 10 Mg Outros ingredientes: Carbonato de cálcio, celulose microcristalina, ácido esteárico, estearato de magnésio, sódio Croscarmelosa Alguém já tomou ou já ouviu falar ? Parece que é bom, porque tem tibulus e beta-ecdisterona (encontrado no Ginseng Brasileiro) Abraços
vitor_brasilia 0 Postado Abril 27, 2009 às 18:32 Postado Abril 27, 2009 às 18:32 Aí pessoal, eu tava dando uma olhada aqui na interenet e achei esse trem aí http://www.ventausa.com/theproducts.cfm?ca...39&subcat=0 Tamanho da dose: 3 pílulas Dose por frasco: 30. Quantidade de ingredientes por doses: Beta Ecdisterona 30 Mg Tribulus Terrestris 40%.200 mg Pepsina 10 Mg Outros ingredientes: Carbonato de cálcio, celulose microcristalina, ácido esteárico, estearato de magnésio, sódio Croscarmelosa Alguém já tomou ou já ouviu falar ? Parece que é bom, porque tem tibulus e beta-ecdisterona (encontrado no Ginseng Brasileiro) Abraços tb procuro por isso aí, mas não encontrei a venda no brasil só lá fora. e lá tá na faixa de 59 dolares. um amigo falou muito bem sobre esse testarol. mas pelo que li esse tal de beta ecdisterona é um componente da pfaffia paniculata, tudo bem que deve ter mais componentes, mas seria uma alternativa. veja aqui http://www.plantamed.com.br/plantaservas/e..._paniculata.htm . caso ache o testarol por aqui por favor me avisa, que farei o mesmo. Agora, bem que o CHACALLL poderia ver com a farmacia de manipulação onde ele arruma o tribulus com maior concentração de saponinas, se lá não tem a pfaffia com uma alta concentração desse beta ecdisterona. abraços gerais.
CHACALLL 158 Postado Abril 27, 2009 às 21:08 Postado Abril 27, 2009 às 21:08 tb procuro por isso aí, mas não encontrei a venda no brasil só lá fora. e lá tá na faixa de 59 dolares. um amigo falou muito bem sobre esse testarol. mas pelo que li esse tal de beta ecdisterona é um componente da pfaffia paniculata, tudo bem que deve ter mais componentes, mas seria uma alternativa. veja aqui http://www.plantamed.com.br/plantaservas/e..._paniculata.htm . caso ache o testarol por aqui por favor me avisa, que farei o mesmo. Agora, bem que o CHACALLL poderia ver com a farmacia de manipulação onde ele arruma o tribulus com maior concentração de saponinas, se lá não tem a pfaffia com uma alta concentração desse beta ecdisterona. abraços gerais. pelo q li do suplemento ele só da libido,não diz muita coisa sobre massa magra c/;outros precussores de testosterona... mano não entendi ao certo ql manipular... me passa nome do produto,concentração e qtidade q vejo se eles fazem,abraço
vitor_brasilia 0 Postado Abril 28, 2009 às 12:28 Postado Abril 28, 2009 às 12:28 pelo q li do suplemento ele só da libido,não diz muita coisa sobre massa magra c/;outros precussores de testosterona... mano não entendi ao certo ql manipular... me passa nome do produto,concentração e qtidade q vejo se eles fazem,abraço respondi por mp acho que expliquei direitinho.... abraços.
CHACALLL 158 Postado Abril 28, 2009 às 18:40 Postado Abril 28, 2009 às 18:40 não compensa...achei muito baixa dose tribulus,só da libido dai
Juu Rosa 0 Postado Abril 10, 2013 às 15:34 Postado Abril 10, 2013 às 15:34 sera que tem colateral em mulheres?
kshimir 28 Postado Abril 10, 2013 às 17:52 Postado Abril 10, 2013 às 17:52 sera que tem colateral em mulheres? Ressuscitar tópicos?
sozikah 18 Postado Abril 10, 2013 às 17:58 Postado Abril 10, 2013 às 17:58 sera que tem colateral em mulheres? Qual teu objetivo? Se for líbido apenas o tribulus já faz bem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora