Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou montando uma dieta de cutting para minha esposa e outra para mim, e ao tentar inserir salmão na mesma pensei se poderia inserir sushi algum dia da semana na refeição pós treino (janta), feito em casa, pesquisei algumas receitas, haja vista que sei preparar o tradicional e achei algumas com arroz integral, que tem a composição abaixo. Vc acham que a mesma pode afetar o desempenho da dieta, pois a dieta mesmo com esse sushi "light" ficou em torno de 600kcal abaixo do TMB, e ainda como uma estrutura de 40carb, 40prot, 20gord.

Janta (pós treino) Quantidade Calorias Carboidratos Proteínas Gorduras Leite desnatado 200ml 72 9,6 6,4 0,5 whey isolada 1scoop (28g) 104 2 24 0 folha nori (sushi) 1 (25g) 1 1 Arroz integral 160g 176 35,2 4 2,88 shoyo ou molho 15g (1 colher sopa) 9 1,8 0,6 Requeijão light 1 colher sopa 46 0,75 3,3 3,25 Salmão assado/grelhado 50g 75 0 12,5 0 Totals 482 50,35 51,8

6,63

Valeu ai pela ajuda!

Postado

Não tem problema não, cara. O único problema do sushi é o shoyo que mesmo sendo light tem sódio pra cacete, mas se tu não colocar é de boa... (isso falando de sushi/sashimi, as outras paradas tipo yakisoba eu ja não sei rs...)

Postado

Pow lek, amo comida japonesa e sempre jogo na minha dieta para mudar um pouco.

O foda é o shoyu, mas se você usar salmão defumado da pra comer sem shoyu tranquilo.

Mas mesmo assim eu coloco um pouco de shoyu pra dar um gostinho.

Postado

Faz com arroz normal, cara, sem pira. De quê adianta reservar um espaço na dieta para uma refeição na qual você possa sentar-se à mesa e saborear o alimento, se você vai alterá-lo todo?

Postado

Faz com arroz normal, cara, sem pira. De quê adianta reservar um espaço na dieta para uma refeição na qual você possa sentar-se à mesa e saborear o alimento, se você vai alterá-lo todo?

Firminão, pelo incrivel que pareça o gosto ficou bem parecido... na hora do preparo so dei uma manerada no acucar e sal do molho que vc rega o arroz (no caso acucar, sal, vinagre de arroz, e saque)... ficou tranquilão... o problema dessa comida é o shoyo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...