Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando for comentar de quantidade aplicada, sempre fale em mg, não em ml, é mais fácil de entender, pois cada fabricante tem uma quantidade por ml diferente.

O seu ciclo esta mal organizado.

1º Enantato, cipionato ou dura deve ser a primeira droga aplicada e não continuada até o final do ciclo.
2º Você usou duas drogas de testosterona de meia vida longa, o certo era jogar um Propionato após o Enantato junto com Stano.
3º A quantidade de Stano esta muito baixa.
4º Você ganhou 10kg, pois as drogas retem muito liquido, veremos se você vai segurar.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

amigo, qndo ao ciclo ja te falaram que estava ruim, entao nao vou perder meu tempo falando a mesma coisa q os caras ai de cima

e oq vc pecou foi no tempo pra iniciar a tpc, deveria ser uns 30 dias apos a ultima dura

como vc ja terminou a tpc, pq nao mandas pra dentro tribulus terrestris, pelo menos 2mil mg por dia + DHEA

mas capricha no tribulus.... eu na minha tpc vou mandar 3000mg de tribulus por dia mais 150mg de dhea, com tamox

abraço e continua relatando ai como está a situação

melhoras

Postado

Lembrem-se do significado do termo "meia vida", aconselho começar tpc uuns 40 dias após a ultima injeção.

Veja a alimentação como está, inclua gorduras boas, azeite, castanhas e ja era pra ter começado a tribullus uns 10 dias antes da tpc.

Postado

Então... Até hoje só fiz um ciclo e consegui segurar a libido tranquilo, minha testo ficou normal depois da tpc.

Eu comecei a tpc com um pouco mais de 40 dias após a ultima aplicação, comecei quando "senti" que a testo tava realmente baixa.

Sobre o Tribullus, comigo ele começa a fazer efeito somente após alguns dias de uso, coisa de uma semana +o- , por isso recomendei utilizá-lo um pouco antes, mas só por isso, entendeu?

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

galera muito obrigado pelas respostas, hoje dia 17/12 minha libido voltou ao normal, fui no urologista ele falou que era mais psicologico mesmo e mandou eu tomar clomid 50mg dia sim dia nao, e tambem tomei tribulus por minha conta, ficou de boassa :).
obrigado pelas respostas, e realmente o ciclo foi lixo, eu tava com medo, por isso que deu esses reverso, psicologico é foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...