Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Pump No Peito, Simetria

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera da Hipertrofia fórum ...

venho fazer uma pergunta, treino a 8 messes, bastante dedicação,alimentação e descanso, e praticamente só agora que comecei a ter pump no peitoral,

eu fazia séries pequenas tipo 3x8 e não dava massa, ganhei mais força, agora estou fazendo série de 3x11 e estou tendo mais resultados.

Porém agora perdi um pouco de simetria, o peitoral esta menor em relação a ombros, e braços ...

Queria saber se tem como eu fazer um resultado maior no peito, até mesmo se precisar, diminuir o treino em outros membros,

só para recuperar a simetria.

Aqui uma foto minha

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=129097307247706&set=pb.100004423121356.-2207520000.1354542897&type=3&theater

Pensei se eu pudesse faze assim

Segunda

Peito / Ombro / Triceps

Terça

Costas / biceps

Quarta

Peito/Ombro

Quinta

Perna/Panturrilha

Sexta

Peito/Ombro

Isso foi só um palpite, não sei se faz mal .. ou não ...
Meu pai disse que eu iria é perder se fizer isso.

Editado por Swiss
Postado

Pump não é nada, é só inchaço passageiro.

Vc precisa é de um treino focado em progressão de cargas.

O dia q tiver fazendo supino reto com mais q 1x seu peso corporal seu peitoral vai estar muito bom.

Postado

Você não precisa de pump no peito... Você precisa é de massa muscular (obs: não consegui ver a foto). Pump é temporário!!

Não acho que aumentando as repetições também irá ajudar. O que você precisa é progredir a cada treino (seja aumentando a carga, diminuindo o descanso entre série ou aumentando o tempo de tensão na execução do exercício).

E seu pai tá certo... A solução não será treinar peito 3x na semana... É bem provável que você não conseguirá desenvolver...

Lembre-se: o músculo cresce no descanso!!!

Poste seu treino... O problema pode estar no treino (divisão, exercícios, séries x reps, etc)

Postado

Você precisa de volume muscular, esqueça o pump e vascularização, abs definidos você precisa de volume e densidade, quando atingir isso se preocupe com o pump.

Obs: Foto indisponível abra como nova guia e mande o link outra vez.

Foque na progressão de cargas e mude seu treino de peitoral, priorize os compostos, amplitude bacana o resto você sabe.

Bons Treinos e Bons Ganhos.

Torres.

Postado

Pump não é nada, é só inchaço passageiro.

Vc precisa é de um treino focado em progressão de cargas.

O dia q tiver fazendo supino reto com mais q 1x seu peso corporal seu peitoral vai estar muito bom.

Concordo ..to na mesma pegada

Postado

Com esse treino aí peito/ombro 3x semana, todo resto 1x, você vai ter problemas de simetria em TODOS músculos.

Postado

Quando eu tinha uns 15 anos e tava fazia flexão 2x semana!

Chegava a fazer 5X30! Mesmo assim levou 2 meses pra ficar com o peito começar a ficar legal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...