Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

puts comprei o de chocolate também, meu deus que lixo... pelo visto era só o sabor de morango e baunilha mesmo que eram bons.....

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Vou ressuscitar o tópico porque comprei esse Whey na sexta passada, e assim como outros usuários do fórum fiquei intrigado com o gosto extremamente doce e com o pó extremamente fino, então na segunda pedi uma análise da concentração de proteínas no Laboratório de Análise de Alimentos da UnB. Como não poderia deixar de ser, o resultado mostrou a extrema subdosagem do produto, a análise feita pelo Laboratório apontou a concentração de 33% de proteína. Infelizmente não tenho o laudo pois eles informaram que só entregam laudos quando levamos a embalagem lacrada do suplemento para análise.

Caso alguém fique intrigado/desconfiado pelo fato de meu primeiro post no fórum ter sido justamente uma denúncia, pode verificar que não me cadastrei ontem (Cadastrado: 24/07/2009), sou o tipo de usuário que apenas acompanha os posts, mas a minha decepção com esse suplemento e com o dinheiro que joguei no lixo foi tão grande que não podia deixar de tentar expressar de alguma forma.

• 2 semanas depois...
Postado

Putz.. Uso esse whey na minha dieta a pelo menos 5 meses.

Fiquei decepcionado com a porcentagem real de proteína.

Acho que só não é tive estagnação de resultado porque uso esse whey somente no café da manhã para preparar meu mingau com aveia.

Restante do dia suplemento com o hydro Whey da On. Vou substitui—lo pelo da growth agora.. Alguém já provou os da growth com sabor?? Vale a pena??

Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Não comprem essa merda. Se isso ae tiver 1 GR de proteina pra 30 GR da dose é muito! Esse produto é puro açucar e adoçante!

Putz.. Uso esse whey na minha dieta a pelo menos 5 meses.
Fiquei decepcionado com a porcentagem real de proteína.

Acho que só não é tive estagnação de resultado porque uso esse whey somente no café da manhã para preparar meu mingau com aveia.

Restante do dia suplemento com o hydro Whey da On. Vou substitui—lo pelo da growth agora.. Alguém já provou os da growth com sabor?? Vale a pena??

Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2

Saiu os laudos dessa marca Growth ae, parece que os caras são sérios mesmo!

Editado por Augusto Camargo
  • 3 meses depois...
Postado

Cara eu tomei e gostei, acho que fiquei mais interessado no sabor mesmo, que é uma delicia, mas é puro carbo, saiu uma análise do produto. é um lixo total ;/ ENTÃO NÃO COMPREM

• 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Ressuscitando a discussão...

Alguém hoje em dia toma o whey da Nutri Health?

Qual a opinião de vocês sobre este produto?

Ressuscitando a discussão...

Alguém hoje em dia toma o whey da Nutri Health?

Qual a opinião de vocês sobre este produto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...