Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente o cheiro e gosto do baunilha, morango lembram muito leite em pó, mas eu gosto pra caralho! Ja tomei syngex, optimum, universal, várias marcas brasileiras, e realmente esse é o meu preferido, no sabor é claro, não vamos comparar qualidade de produtos, mas atualmente eu tenho na cabeça que custo x beneficio é esse mesmo!

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Tou terminando o meu de morango. Eu fiquei muito com o pé atrás de algumas coisas que li, até que fizeram um teste e que era só 29% proteina, mas é um whey que uso em tudo(mingau, vitaminas, panquecas) e não acho pecado kkkkkkk O pó é extremamente fino e parece nesquik (diferente de outros whey q são mais espessos). Se era açucar como falavam, não engordei pelo menos.

Vou pegar 3kgs de um de chocolate trufado, q segundo o site é hilmar. o lance é confiar q tenha 80% kkkkkkk

Postado

Pois é . Resolvi comprar este whey 83% da Nutri Health , pois achei ele no site do wedy e sempre confiei nos produtos vendidos por lá . Pois bem , ainda nem chegou o produto aqui em minha casa , e já estou amargamente arrependido de tê-lo adquirido , já que ao pesquisar li diversos relatos muito ruins sobre a qualidade do whey , até um suposto laudo achei (atestando em 29% a taxa de proteínas no Whey Nutri Health) . Analisando todas as opiniões e fatos que eu li sobre este whey , já imagino que seja um hipercalórico + soja + albumina , com uma PEQUENA quantidade de Whey . Triste .

Recomendo aos usuários do fórum que pensam em comprar este Whey a desistirem da idéia , ou caso estejam muito interessados mesmo assim , pesquisarem um pouco mais sobre este whey .

Postado (editado)

Bom...chegou hj a encomenda aqui , pelo menos o prazo de entrega agradou mt , já que até hj foi a única vez que compro algum suplemento na internet e ele é entregue no prazo .

Vou usar esse whey da Nutri Health 2x ao dia , pra fazer meu hipercalórico (vou tomar às 4:00h da manhã , no café , e às 10:00h manhã) . Vou tentar postar a cada 2 semanas aqui os resultados(ou não...) que vou obter com ele .

E a quem entrar no tópico com o intuito de comprar este whey da Nutri Health , recomendo irem na segurança , e comprarem o whey da Growth . Só vou relatar aqui os resultados do whey Nutri Health mesmo pra todos constatarem que ele realmente não é 80%

Editado por Marceloow
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa noite pessoal . Então , 2 semanas após eu estar usando o Whey da Nutri Health , já tenho uma opinião formada sobre o produto . É um "hipercalórico" . O sabor , como já relatado por diversas fontes , é MUITO doce (estou usando o de chocolate) , e eu venho usando o Whey da Nutri Health no meu shake (2 bananas , 70g aveia , 10g albumina , 30g malto e 20g Whey) , que eu tomo 2x ao dia , sendo uma no café da manhã e outra quando estou no trabalho . Usei durante 1 semana o Whey da Nutri no shake , e na outra eu usei o Whey Growth (que eu uso no meu pós-treino) . Como não mudei em nada minha dieta durante 2 semanas , e ingeri AS MESMAS COISAS rigorosamente , pude comprovar que tive um ganho de 800g a + que na semana anterior em peso (havia ganho 1.3kg na semana com o Nutri , e ganhei 0.5kg na semana com o Growth) .

Outra coisa , se misturado com água , o sabor fica insuportável , além de criar uma camada ENORME de espuma (característica de muitos hipercalóricos...) .

Bem , está aí o meu relato do até então "breve" uso . Pela quantidade q uso dele por dia , ele ainda deve durar + 1mês pelo menos .

Postado

Boa noite pessoal . Então , 2 semanas após eu estar usando o Whey da Nutri Health , já tenho uma opinião formada sobre o produto . É um "hipercalórico" . O sabor , como já relatado por diversas fontes , é MUITO doce (estou usando o de chocolate) , e eu venho usando o Whey da Nutri Health no meu shake (2 bananas , 70g aveia , 10g albumina , 30g malto e 20g Whey) , que eu tomo 2x ao dia , sendo uma no café da manhã e outra quando estou no trabalho . Usei durante 1 semana o Whey da Nutri no shake , e na outra eu usei o Whey Growth (que eu uso no meu pós-treino) . Como não mudei em nada minha dieta durante 2 semanas , e ingeri AS MESMAS COISAS rigorosamente , pude comprovar que tive um ganho de 800g a + que na semana anterior em peso (havia ganho 1.3kg na semana com o Nutri , e ganhei 0.5kg na semana com o Growth) .

Outra coisa , se misturado com água , o sabor fica insuportável , além de criar uma camada ENORME de espuma (característica de muitos hipercalóricos...) .

Bem , está aí o meu relato do até então "breve" uso . Pela quantidade q uso dele por dia , ele ainda deve durar + 1mês pelo menos .

Vlw Marcelow!

Também tive a mesma experiência!

Todos os sabores são doces de mais... O de baunilha é o menos doce. Segundo a embalagem ele não tem açucar. Mas tem bastante de um adoçantes que faz mal pra caralho. As industrias o utilizam por que é barato...

O famoso aspartame... Estava procurando um whey que nao tivesse esta merda de aspartame. Esse adoçante é um vilão dos brabos, tem muito artigo na internet sobre ele, e ele tem na maioria dos produtos diet, refrigerante, chicletes sem açucar, e em todo o resto diet...

Recentemente eu tinha encontrado um whey novo sem aspartame importado parecia ser uma marca boa, porém também era bastante caro.

Eu aconselharia e todo mundo tomar cuidado com o aspartame, e ler os rótulos, e não comprar nada diet, por exemplo coca-cola light é entupido dessa merda ae.

Aqui vai um breve artigo do terra pra quem não gosta muito de procurar:

http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI726642-EI1501,00-Entenda+por+que+aspartame+faria+mal.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...