Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - 100% Whey Protein Nutri Health


Augusto Camargo

Posts Recomendados

Realmente o cheiro e gosto do baunilha, morango lembram muito leite em pó, mas eu gosto pra caralho! Ja tomei syngex, optimum, universal, várias marcas brasileiras, e realmente esse é o meu preferido, no sabor é claro, não vamos comparar qualidade de produtos, mas atualmente eu tenho na cabeça que custo x beneficio é esse mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Tou terminando o meu de morango. Eu fiquei muito com o pé atrás de algumas coisas que li, até que fizeram um teste e que era só 29% proteina, mas é um whey que uso em tudo(mingau, vitaminas, panquecas) e não acho pecado kkkkkkk O pó é extremamente fino e parece nesquik (diferente de outros whey q são mais espessos). Se era açucar como falavam, não engordei pelo menos.

Vou pegar 3kgs de um de chocolate trufado, q segundo o site é hilmar. o lance é confiar q tenha 80% kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é . Resolvi comprar este whey 83% da Nutri Health , pois achei ele no site do wedy e sempre confiei nos produtos vendidos por lá . Pois bem , ainda nem chegou o produto aqui em minha casa , e já estou amargamente arrependido de tê-lo adquirido , já que ao pesquisar li diversos relatos muito ruins sobre a qualidade do whey , até um suposto laudo achei (atestando em 29% a taxa de proteínas no Whey Nutri Health) . Analisando todas as opiniões e fatos que eu li sobre este whey , já imagino que seja um hipercalórico + soja + albumina , com uma PEQUENA quantidade de Whey . Triste .

Recomendo aos usuários do fórum que pensam em comprar este Whey a desistirem da idéia , ou caso estejam muito interessados mesmo assim , pesquisarem um pouco mais sobre este whey .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...chegou hj a encomenda aqui , pelo menos o prazo de entrega agradou mt , já que até hj foi a única vez que compro algum suplemento na internet e ele é entregue no prazo .

Vou usar esse whey da Nutri Health 2x ao dia , pra fazer meu hipercalórico (vou tomar às 4:00h da manhã , no café , e às 10:00h manhã) . Vou tentar postar a cada 2 semanas aqui os resultados(ou não...) que vou obter com ele .

E a quem entrar no tópico com o intuito de comprar este whey da Nutri Health , recomendo irem na segurança , e comprarem o whey da Growth . Só vou relatar aqui os resultados do whey Nutri Health mesmo pra todos constatarem que ele realmente não é 80%

Editado por Marceloow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal . Então , 2 semanas após eu estar usando o Whey da Nutri Health , já tenho uma opinião formada sobre o produto . É um "hipercalórico" . O sabor , como já relatado por diversas fontes , é MUITO doce (estou usando o de chocolate) , e eu venho usando o Whey da Nutri Health no meu shake (2 bananas , 70g aveia , 10g albumina , 30g malto e 20g Whey) , que eu tomo 2x ao dia , sendo uma no café da manhã e outra quando estou no trabalho . Usei durante 1 semana o Whey da Nutri no shake , e na outra eu usei o Whey Growth (que eu uso no meu pós-treino) . Como não mudei em nada minha dieta durante 2 semanas , e ingeri AS MESMAS COISAS rigorosamente , pude comprovar que tive um ganho de 800g a + que na semana anterior em peso (havia ganho 1.3kg na semana com o Nutri , e ganhei 0.5kg na semana com o Growth) .

Outra coisa , se misturado com água , o sabor fica insuportável , além de criar uma camada ENORME de espuma (característica de muitos hipercalóricos...) .

Bem , está aí o meu relato do até então "breve" uso . Pela quantidade q uso dele por dia , ele ainda deve durar + 1mês pelo menos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal . Então , 2 semanas após eu estar usando o Whey da Nutri Health , já tenho uma opinião formada sobre o produto . É um "hipercalórico" . O sabor , como já relatado por diversas fontes , é MUITO doce (estou usando o de chocolate) , e eu venho usando o Whey da Nutri Health no meu shake (2 bananas , 70g aveia , 10g albumina , 30g malto e 20g Whey) , que eu tomo 2x ao dia , sendo uma no café da manhã e outra quando estou no trabalho . Usei durante 1 semana o Whey da Nutri no shake , e na outra eu usei o Whey Growth (que eu uso no meu pós-treino) . Como não mudei em nada minha dieta durante 2 semanas , e ingeri AS MESMAS COISAS rigorosamente , pude comprovar que tive um ganho de 800g a + que na semana anterior em peso (havia ganho 1.3kg na semana com o Nutri , e ganhei 0.5kg na semana com o Growth) .

Outra coisa , se misturado com água , o sabor fica insuportável , além de criar uma camada ENORME de espuma (característica de muitos hipercalóricos...) .

Bem , está aí o meu relato do até então "breve" uso . Pela quantidade q uso dele por dia , ele ainda deve durar + 1mês pelo menos .

Vlw Marcelow!

Também tive a mesma experiência!

Todos os sabores são doces de mais... O de baunilha é o menos doce. Segundo a embalagem ele não tem açucar. Mas tem bastante de um adoçantes que faz mal pra caralho. As industrias o utilizam por que é barato...

O famoso aspartame... Estava procurando um whey que nao tivesse esta merda de aspartame. Esse adoçante é um vilão dos brabos, tem muito artigo na internet sobre ele, e ele tem na maioria dos produtos diet, refrigerante, chicletes sem açucar, e em todo o resto diet...

Recentemente eu tinha encontrado um whey novo sem aspartame importado parecia ser uma marca boa, porém também era bastante caro.

Eu aconselharia e todo mundo tomar cuidado com o aspartame, e ler os rótulos, e não comprar nada diet, por exemplo coca-cola light é entupido dessa merda ae.

Aqui vai um breve artigo do terra pra quem não gosta muito de procurar:

http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI726642-EI1501,00-Entenda+por+que+aspartame+faria+mal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...