Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Os loco tão doido, acham que usando uma dosagem dessas por ser um medicamento que ajuda a proteger o figado acham que o ph não vai afetar ele..

Só digo uma coisa:

1800mg de silimarina+Pro-hormonal = FILA DO SUS !

E também.. 1800mg por dia, quanto não vai custar no total? um mes de ciclo vai da uns 1000 conto só de silimarina porra rsrsrs

Vamo pesquiza mais antes de faze bobagem galera... Ficadica ;)

Editado por Bontrager
Postado
Os loco tão doido, acham que usando uma dosagem dessas por ser um medicamento que ajuda a proteger o figado acham que o ph não vai afetar ele..

Só digo uma coisa:

E também.. 1800mg por dia, quanto não vai custar no total? um mes de ciclo vai da uns 1000 conto só de silimarina porra rsrsrs

Se tem grana para gastar com tanta silimarina, investe em outra suplementação, porque meu deus.... ou faz logo uns esteródis aae hahaha

Postado

Só digo uma coisa:

kk, pode crer

reduzi pra 900mg/dia e estendi os dias de uso

Postado

900 ja ta mais leve, maaaaas... Ainda é uma dosagem alta!

De 300mg a 400mg por dia é o correto!
E a duração do uso é de 4 a 6 semanas..

Se eu fosse voces.. Incluia a silimarina na ultima semana do PH até uma semana depois do termino da tpc..

Postado
a silimarina minha vai vir de "brinde" no cycle assist... nao tenho oq fazer, comprei ele mais por causa da pressao sanguinea, defesa pra prostata e tentativa de diminuir acne (pelo menos oq diz que faz no rotulo kkkkk)

por dia serão 1000mg!

Mas no cycle assist não seriam 500mg de silimarina por dose de 4 caps?

Estou pensando em usar ele no meu proximo ciclo, não pela sua proteção hepatica, mais pelo fator da prostata, pressão arterial. etc.

E o bom dele é que ele dura ciclo e tpc ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...