Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Ph Usar?

Posts Recomendados

O tiamat eh bem maneiro...

procura ae no meu post sobre o super dmz 2.0 tbm... eh muito bom, os relatos que li foram bem legais e interessantes!

alguns caras que pesavam 90kg foram pra perto de 100 no fim do ciclo,mas eh claro, com dieta boa e etc...

se nao quiser ele, vai de h-drol 6 semanas... da uma procurada sobre esses 2! foram os q eu mais pesquisei e senti vontade de ingerir!

abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é verdade, as pessoas compram m-drol 40 anos depois de ser descontinuado e falam que PH é um lixo..

eu tava vendo em outro forums relatos de hemogenim, em 2 meses os caras não tiveram os mesmos ganhos de alguns relatos que vi aqui (inclusive o meu).

Só faltam falar que um halovar da vida é mais perigoso que hemogenim...

Cada organismo responde de uma maneira, cabe a cada curioso ver se é bom pra ele ou não.

Link para o comentário

cara não manda diana! Manda um PH+ um injetavel se for para usar os 2 juntos..

Diana aromatiza e da retenção hidrica, escolhe um um bom PH que com certeza é melhor, e diana é bem toxica tbm..

5kg vai ser facil de ganhar com um PH e com uma dieta..

Tanto com o Tiamat como o Ep-stane vc vai conseguir esses ganhos sem retenção e sem aromatizar durante o ciclo.. Acho que ai vai de sua decisão mesmo..

Mas Ep-stane deve ser mais fraco, pois tiamat é uma mistura de 2 PH's! Ep-stane+ Super DMZ

Abraço

Não quero mandar injetáveis, pois tenho medo de me estragar por dentro....

Estou dando uma acompanhada no seu relato do Tiamat, acho que é uma boa, mas se for pensar o Ep-Stane parece mais fraquinho ou mais de boa, sei lá...

Você optou pelo Tiamat por algo em especial??

Valeu

é verdade, as pessoas compram m-drol 40 anos depois de ser descontinuado e falam que PH é um lixo..

eu tava vendo em outro forums relatos de hemogenim, em 2 meses os caras não tiveram os mesmos ganhos de alguns relatos que vi aqui (inclusive o meu).

Só faltam falar que um halovar da vida é mais perigoso que hemogenim...

Cada organismo responde de uma maneira, cabe a cada curioso ver se é bom pra ele ou não.

Sim sim, eu tenho uma resistência a estimulantes por exemplo, já reparei isso pois usei Jack3d e HemoRage com Dmaa e não senti nada de mais, sem colaterais também...

Vou dar uma estudada nas fórmulas do Ep-stane e Tiamat e ver o que pode ser mais tranquilo, alguma sugestão??

Link para o comentário

Não quero mandar injetáveis, pois tenho medo de me estragar por dentro....

Estou dando uma acompanhada no seu relato do Tiamat, acho que é uma boa, mas se for pensar o Ep-Stane parece mais fraquinho ou mais de boa, sei lá...

Você optou pelo Tiamat por algo em especial??

Valeu

Sim sim, eu tenho uma resistência a estimulantes por exemplo, já reparei isso pois usei Jack3d e HemoRage com Dmaa e não senti nada de mais, sem colaterais também...

Vou dar uma estudada nas fórmulas do Ep-stane e Tiamat e ver o que pode ser mais tranquilo, alguma sugestão??

Cara não entendi essa parte 'Não quero mandar injetáveis, pois tenho medo de me estragar por dentro....'

Injetaveis não são metabolizados pelos orgãos internos..

Eu optei pelo tiamat por causa da sua tabela, parecia ser bom, eu ia mandar EP-stane mas troquei por ele poque ele ja tem Epistane na formula..

Mas Ep-stane sózinho é mais fraquinho sim..

Abraço

Link para o comentário

'Não quero mandar injetáveis, pois tenho medo de me estragar por dentro....'

E o PH é super saudavel né cara,vo comprar um até pra minha vó

Sim, aproveita que assim ela consegue dar um Up no físico... :whistle:

Me expressei de maneira errada (até porque não tenho vasto conhecimento sobre injetáveis...)

Mas o medo de me estragar com PH é o mesmo...

Link para o comentário

A galera parece que não entende, então para ser claro, Pro-Hormônios e Hormônios Injetáveis são hormônios sintéticos anabolizantes e ponto. Ambos tem colaterais, a diferença é a via de administração, intramuscular ou oral.

Acho que isso já está bem claro, pelo menos para min..

Colaterias são para todas as substâncias sendo eles "positivos" ou negativos...

Link para o comentário

tipo , tbm nao acho que o PH seja tao ruim nao,

chegou um novo no mercado ai , um tal de "PH20 + CYS" ,

nao sei bem o que seria esse ''CYS'' ( se alguem souber o que é , por forvor, diga que vou agradacer imensamente) :D

E outra, nao existe esse papo de que PH é um lixo , varia de corpo pra corpo , de condição hormonal, pra condiçao hormonal,

pra dizer que é bom ou ruim, tem que tomar ! pode ser a marca mais lixo , mas de repente no teu corpo, voce pode sentir alguma diferença , entao , nao tirem conclusoes pelo relato dos outros. Compre, tome , e de o seu relato :)

Abrçs champz :)

Link para o comentário

tipo , tbm nao acho que o PH seja tao ruim nao,

chegou um novo no mercado ai , um tal de "PH20 + CYS" ,

nao sei bem o que seria esse ''CYS'' ( se alguem souber o que é , por forvor, diga que vou agradacer imensamente) :D

E outra, nao existe esse papo de que PH é um lixo , varia de corpo pra corpo , de condição hormonal, pra condiçao hormonal,

pra dizer que é bom ou ruim, tem que tomar ! pode ser a marca mais lixo , mas de repente no teu corpo, voce pode sentir alguma diferença , entao , nao tirem conclusoes pelo relato dos outros. Compre, tome , e de o seu relato :)

Abrçs champz :)

O CYS pelo que sei e a TPC para esse PH20 ae...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...