Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Amigos,

Estava pesquisando formas de perder a única coisa que mais quero me livrar neste mundo: a pequena capa de gordura na barriga. Estou querendo ficar com o abdômen trincado, já não tomo mais açúcar e como de 3 em 3 horas lanches saudáveis mas estou sem paciência para esperar os resultados, principalmente pelo fato de não estar praticando aeróbicos, estou focando na hipertrofia.

Mas vamos ao que interessa: Encontrei um suplemento, se é que assim posso chamá-lo assim, chamado Clembuterol prometendo rápida redução de gordura e um leve aumento de massa muscular porém em alguns tópicos vi que este estava associado como uso veterinário para equinos e em outros tópicos estava associado com remédio de asma/bronquite.

Preciso saber se esta droga Clembuterol é segura para consumo humano, não acarretando maiores prejuízos a minha saúde futuramente. Não tenho pressão alta ou problemas de coração.

Peso: 76 kg

Altura: 180 cm

BF: 22% (eu acho)

Postado (editado)

Cara vai ler os relatos que tem pelo forum, tem um monte...E vai pesquisar pq a unica coisa que vc sabe até agora é que faz perder peso tsccc, vai ver os protocolos,slow-k e etc

E sim,no brasil ele só é fabricado para equinos, nos paises a fora tem o de humano,vc acha em qualquer loja de artigos veterinarios

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Clembuterol é (pelo menos no Brasil) para uso em eqüinos e é também um remédio utilizado para asma.

Mas 2 coisas : Primeiro é o que o saintgraal postou, se for ter preconceito contra vet então vai de oxyelite ou alguma coisa assim. A segunda é a seguint : Vc vai secar com 76KG divididos em 1,80? Tá, legal, mas vc vai perder gordura e também sua existência cara.

Isso não é peso pra fazer cutting cara...não na minha opinião.

Postado

A segunda é a seguint : Vc vai secar com 76KG divididos em 1,80? Tá, legal, mas vc vai perder gordura e também sua existência cara.

Isso não é peso pra fazer cutting cara...não na minha opinião.

HAHHAHAHHA, verdade, já é magro quer secar o que?

Postado

Boa Noite Amigos,

Estava pesquisando formas de perder a única coisa que mais quero me livrar neste mundo: a pequena capa de gordura na barriga. Estou querendo ficar com o abdômen trincado, já não tomo mais açúcar e como de 3 em 3 horas lanches saudáveis mas estou sem paciência para esperar os resultados, principalmente pelo fato de não estar praticando aeróbicos, estou focando na hipertrofia.

Mas vamos ao que interessa: Encontrei um suplemento, se é que assim posso chamá-lo assim, chamado Clembuterol prometendo rápida redução de gordura e um leve aumento de massa muscular porém em alguns tópicos vi que este estava associado como uso veterinário para equinos e em outros tópicos estava associado com remédio de asma/bronquite.

Preciso saber se esta droga Clembuterol é segura para consumo humano, não acarretando maiores prejuízos a minha saúde futuramente. Não tenho pressão alta ou problemas de coração.

Peso: 76 kg

Altura: 180 cm

BF: 22% (eu acho)

A barra de pesquisa do fórum pode ser usada a vontade, é de graça...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22693-cloridrato-de-clembuterol/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3839-clembuterol-utilizado-para-diminuir-%bf/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34632-clenbuterol-e-anabolismo-muscular/

Postado

aprende primeiro um protocolo ,existem dois tipos,pulmonil = gel lavizzo= caps 20 mcg = 1 ml se nao me engano,pesquisa tambem sobre o uso de cetotifeno,se tiveres alguma duvida me manda Mp! se tu souberes e usar corretamente vai tee dar bons resultados

Postado

aprende primeiro um protocolo ,existem dois tipos,pulmonil = gel lavizzo= caps 20 mcg = 1 ml se nao me engano,pesquisa tambem sobre o uso de cetotifeno,se tiveres alguma duvida me manda Mp! se tu souberes e usar corretamente vai tee dar bons resultados

lavizoo é gel tambem e a concentração é 25...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...