Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele tá falando da termodinâmica.

então cara, ele realmente tá acreditando que o segredo de phelps é termodinâmica, quando na verdade agente sabe muito bem o que é....

é querer acreditar em milagre

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Ele não está falando do Phelps, e sim desses posts:

É por ai mesmo, não é só calorias ingeridas x calorias gastas, tem a questão hormonal, o metabolismo, o ambiente, a individualidade do sujeito. Tratando-se de corpo humano querer encaixar tudo na termodinâmica é muito simplório, o corpo humano é muito mais complexo que esse simplismo.

Cara, vê esse vídeo, onde um atleta ingeri 12000 kcal.. e não engorda, e claro não gasta tudo isso, pois a transformação da energia que é o segredo.. acho que é isso

(acredito eu)

Postado

(acredito eu)

(falando dos postes)

nesse vídeo aí quem consome as 1200 calorias? (phelpes)

se isso for verdade eu tenho pena dos esquimós, escarces de comida e ainda tem um metabolismo super acelerado por causa do frio, coitados!

e continuo achando que o corpo humano é uma questão de quanto se consome e quanto se gasta

afinal, esse suposto super gasto devido a temperatura também teria que ser levado em conta

os hormônios só fazer diferença em como essa energia é gasta e transformada, mas a relação "gosto x consumo" continua sendo o mais importante para ganhar ou perder peso

Visitante usuario_deletado123
Postado

(falando dos postes)

se isso for verdade eu tenho pena dos esquimós, escarces de comida e ainda tem um metabolismo super acelerado por causa do frio, coitados!

e continuo achando que o corpo humano é uma questão de quanto se consome e quanto se gasta

afinal, esse suposto super gasto devido a temperatura também teria que ser levado em conta

os hormônios só fazer diferença em como essa energia é gasta e transformada, mas a relação "gosto x consumo" continua sendo o mais importante para ganhar ou perder peso

É disso que eu (e o Pollopollo) estamos falando.

O que realmente importa para perder gordura é consumir menos calorias do que gasta e para ganhar peso é consumir mais calorias do que gasta.

Postado

Vejo de dois modos. Um que é o que um amigo meu fala, que quando ele come muito mais do que o normal bate uma diarréia absurda nele (praticamente vira tudo fezes) ou o que eu acho que aconteceu com meu amigo, foi viajar, passou 7 dias sem treinar, bebendo e comendo feito um condenado, voltou com o mesmo peso. Não quis entrar em detalhes com ele, mas creio que ele tenha perdido massa muscular e ganho gordura, só foi uma coincidência o peso dele ter mantido (lembrando que músculo pesa mais do que gordura)

Postado

o segredo aí não é temperatura não, vamo se ligar, que milagre não existe,

o corpo gasta muitas calorias para muitas coisas, para digestão, para manutenção da temperatura, para as funções cerebrais....

mas nessa 12000 calorias rola um GH com força, já é difícil acredita que ele consome tudo isso com GH, imagina dizer que o segredo é a temperatura e ele é natural

ele pode ser muito ativo, pode nadar na água gelada, mas só isso não dá pra acreditar

@topico

não acho que o cara vai cagar as calorias

boa parte ele gostou com a alto gosto de energia pra digerir tudo isso, além de que tanta caloria assim dá um up no metabolismo

essas calorias, uma parte já foi gasta, outra parte glicogênio, e outra foi ou será armazenada como tecido adiposo, mas não acho que chegue a fazer diferença grande na balança

você tá se pesando em jejum?

Sim, eu peso sempre quando acordo, pra não ter tanta variação no peso como eu tenho durante o dia

Postado

(acredito eu)

Exatamente.

Quanto ao video, não acredito que o Phelps consuma 12000 calorias, em primeiro lugar. Caso consuma, não acredito que seja durante o ano todo, apenas em competição ou pré. E de qualquer forma, quem disse que ele não engorda?

Essa teoria da troca de calor etc etc etc para mim é bullshit também. Existe a troca, mas a perda de energia por esse meio com certeza é mínima. Se fosse verdade, não existiria esquimó gordo...

Sim, eu peso sempre quando acordo, pra não ter tanta variação no peso como eu tenho durante o dia

Você concorda que se você comeu um quilo de comida e no dia seguinte, 9 horas depois, só subiu 100 gramas tem 900 gramas ai que desapareceram?

Ou você contou errado as calorias que ingeriu antes, ou você contou errado as calorias que ingeriu durante o surto de comilança.

Postado (editado)

Exatamente.

Quanto ao video, não acredito que o Phelps consuma 12000 calorias, em primeiro lugar. Caso consuma, não acredito que seja durante o ano todo, apenas em competição ou pré. E de qualquer forma, quem disse que ele não engorda?

Essa teoria da troca de calor etc etc etc para mim é bullshit também. Existe a troca, mas a perda de energia por esse meio com certeza é mínima. Se fosse verdade, não existiria esquimó gordo...

Você concorda que se você comeu um quilo de comida e no dia seguinte, 9 horas depois, só subiu 100 gramas tem 900 gramas ai que desapareceram?

Ou você contou errado as calorias que ingeriu antes, ou você contou errado as calorias que ingeriu durante o surto de comilança.

(falando dos postes)

tamo junto :thumbsup_anim: tava sendo sarcástico pow

Editado por supertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...