Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tu ganhar um quilo solte fogos (caso vc seja o seu avatar)!!!! Ah, não esqueça, vc caga, boa parte do que tu comeu tá no vaso... é isso...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

¬¬

Ou você não leu ou não aprendeu a interpretar cara

Eu só queria saber pra onde vai essa energia, já que provavelmente ela não ficou estocada no meu corpo

Quanto de líquido você ingeriu?

Seu corpo é extremamente eficiente em absorver nutrientes. Uma parte das calorias em excesso foi queimada (por um leve aumento no metabolismo decorrente do aumento de calorias), uma parte foi estocada como glicogênio, e outra como gordura. Você deve ter perdido um pouco de líquido, por isso na balança o peso aumentou pouco. Um dia é muito pouco para verificar mudanças no peso, mesmo que você se pese exatamente no mesmo horário, com as mesmas roupas, tendo feito a mesma rotina antes de se pesar.... o balanço de água é suficiente para seu peso mudar bastante de um dia para o outro (ou pouco quando você achava que deveria mudar bastante).

E você não perdeu massa magra...

Postado (editado)

Mas o que eu comi deve ter dado mais de 6000 calorias. Essa energia tem que ser convertida em alguma coisa, e se fosse tudo em gordura, pelo menos 400g eu tinha que ganhar, pelo menos na teoria

Concordando também com comentário anterior no meu caso essa energia ia para barriga , eu só mudei a minha alimentação sem fazer dieta (ainda não fazia dieta) , comia tudo isso e muito mais o dia todo , sorvetes , refrigerantes ,chocolates , açai , pizza só besteirada . parei de comer besteirada e comer alimentos , , emagreci 4 kg e perdi 6 cm da barriga .

Só para complementar , um mês atás com nutricionista e dieta perdi 2.600g de gordura coporal ,na barriga e no tronco .

Editado por virtuall
Postado

Quanto de líquido você ingeriu?

Seu corpo é extremamente eficiente em absorver nutrientes. Uma parte das calorias em excesso foi queimada (por um leve aumento no metabolismo decorrente do aumento de calorias), uma parte foi estocada como glicogênio, e outra como gordura. Você deve ter perdido um pouco de líquido, por isso na balança o peso aumentou pouco. Um dia é muito pouco para verificar mudanças no peso, mesmo que você se pese exatamente no mesmo horário, com as mesmas roupas, tendo feito a mesma rotina antes de se pesar.... o balanço de água é suficiente para seu peso mudar bastante de um dia para o outro (ou pouco quando você achava que deveria mudar bastante).

E você não perdeu massa magra...

Você acha mesmo que seu corpo vai processar as "4000" calorias excedentes da noita para o dia?

Eu peso sempre quando acordo, com mais ou menos 9 horas de jejum. Também tomo muita água.

Hoje pesei e realmente o peso não mudou. Depois de dois dias meu corpo já deve ter processado essas calorias né, então eu imagino que ele ter aumentando o metabolismo ou algo do tipo pra queimar essas calorias, já que fazia tempo que não comia tanto assim

Postado

@Poeta: A digestão é tão eficiente que basicamente pode-se considerar que mais de 97% dos nutrientes que você ingere são absorvidos, independente do quanto você comeu ou o que. Mas tem muita cois aque realmente não é absorvida mesmo, como celulose, fibras e outras substâncias não metabolizadas pelo organismo. Mas a fezes, na verdade, são formadas por cerca de 70% água. E contém muita, muuuitas bactérias. Alimento mesmo é raro ter alguma coisa.

Postado

@Poeta: A digestão é tão eficiente que basicamente pode-se considerar que mais de 97% dos nutrientes que você ingere são absorvidos, independente do quanto você comeu ou o que. Mas tem muita cois aque realmente não é absorvida mesmo, como celulose, fibras e outras substâncias não metabolizadas pelo organismo. Mas a fezes, na verdade, são formadas por cerca de 70% água. E contém muita, muuuitas bactérias. Alimento mesmo é raro ter alguma coisa.

Então você nunca irá cagar calorias? Faz sentido, porque o corpo não ia desperdiçar assim né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...