Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc deve ser o famoso 'magro de ruim', quando eu era gordinha e via um monte de gente comendo muito, eu ficava pensando pra onde aquela comida toda ia e cheguei a conclusao que só pode ser tudo convertido em fezes

Pior que não sou, porque só agora consegui emagrecer decentemente, porque antes sempre fui gordo ^^

vc deve ser o famoso 'magro de ruim', quando eu era gordinha e via um monte de gente comendo muito, eu ficava pensando pra onde aquela comida toda ia e cheguei a conclusao que só pode ser tudo convertido em fezes

Pior que não sou, porque só agora consegui emagrecer decentemente, porque antes sempre fui gordo ^^

Publicidade

Postado

vão me xingar aqui, mas é uma TEORIA, talvez, pela falta de proteínas, vc tenha catabolizado e seu bf tenha aumentado... perda de massa/ganho de gordura. ou tem aquele lance do dia do lixo... que seu corpo precisa do dia do lixo pra dar um empurrão na dieta e que o dia do lixo não fará mal por seu corpo já estar acostumado com a dieta... tipo, ninguém engorda de um dia pro outro... imagina, você ir dormir e no outro dia acordar com obesidade nivel 1

Postado (editado)

vão me xingar aqui, mas é uma TEORIA, talvez, pela falta de proteínas, vc tenha catabolizado e seu bf tenha aumentado... perda de massa/ganho de gordura. ou tem aquele lance do dia do lixo... que seu corpo precisa do dia do lixo pra dar um empurrão na dieta e que o dia do lixo não fará mal por seu corpo já estar acostumado com a dieta... tipo, ninguém engorda de um dia pro outro... imagina, você ir dormir e no outro dia acordar com obesidade nivel 1

foi isso que eu falei acima, um dia de exagero não engorda, pois não são 1000calorias que dão peso a amais em ninguém, porém 6000 é muita coisa

não acho que foi perca de massa, quase impossível, teoria por teoria, acho que essas 100g são retenção por causa dos carboidratos, e que seu corpo não metabolizou essa comida toda

vamo ver...

kkkkk

Editado por supertrofia
Postado (editado)

Só não considero ter catabolizado porque comi bastante proteina durante o dia, e na pizza ainda tinha queijo, frango e atum.

Vamos ver amanhã se a balança vai mexer hehe

Quanto ao metabolismo que você falou Supertrofia, o meu é bem normal hehe. Mas uma coisa eu percebi: agora que eu emagreci, tenho impressão de que ele tenha acelerado naturalmente. Não sei se isso é comprovado ou não, mas é bom saber que esse tipo de coisa não é apenas genético

Editado por Vinicius C.
Postado

O cara come 1 pizza, um sorvete e umas bolachinha... Como se fosse muita coisa, queria qeu pulasse pra 100kg?

Não é assim não cara, eu mesmo como pizza todo dia, cachorro quente, chocolates e fora a minha dieta e mesmo assim meu peso é dificil de aumentar

Postado

O cara come 1 pizza, um sorvete e umas bolachinha... Como se fosse muita coisa, queria qeu pulasse pra 100kg?

Não é assim não cara, eu mesmo como pizza todo dia, cachorro quente, chocolates e fora a minha dieta e mesmo assim meu peso é dificil de aumentar

¬¬

Ou você não leu ou não aprendeu a interpretar cara

Eu só queria saber pra onde vai essa energia, já que provavelmente ela não ficou estocada no meu corpo

Postado (editado)

Ectomorfo brabo detected!

É o famoso magro de ruim seu metabolismo é muito rápido, queria eu ter essa sorte ia me empanturrar todo dia.

Ai está a importância de saber se o cara é ecto, endo, ou meso para poder montar uma dieta adequada.

Editado por capitão caverna
Postado

Ectomorfo brabo detected!

É o famoso magro de ruim seu metabolismo é muito rápido, queria eu ter essa sorte ia me empanturrar todo dia.

é sorte até certo ponto...

já fui assim, mas o problema era que comia muito, poucas vezes no dia, ou comia muita besteira e pouca comida de verdade, parecia que eu era um magro que comia muito, mas no fundo não comia tanto assim

depois de uma dieta sabendo que realmente tava comendo bastante calorias, e não só uma vez, mas todos os dias, vi que tudo depende da dieta.

emagrecer ou engordar, cada coisa tem sua dificuldade e vantagem...

ahh! foda-se eu não queria ser magro mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...