Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu como em media 2700 calorias por dia, mas ontem a noite bateu uma gordice em mim e não conseguia parar de comer. Não contei o que eu comi, mas pelo menos foi 1 pizza inteira, meio pote de sorvete, meio pacote de bolacha wafer, umas 4 colher daquele Nutrella. Até bolacha água e sal eu comi na hora. E foi tudo isso mais o que eu já tinha comido no dia, que era mais ou menos 2000kcal.

Hoje acordei achando que ia ganhar mais de 1 kg, mas acabou que ganhei só 100 gramas.

É a segunda vez que acontece isso comigo e não consigo entender pra onde vão essas calorias. Alguém sabe alguma explicação pra isso?

Publicidade

Postado

não vão ser 100 calorias que vão te fazer virar senhor obeso, é um dia de exagero, não algo rotineiro, fora que voce treina, seu metabolismo é mais rápido

talvez ainda dessas 100g ainda tenha muita retenção por causa do grande consumo de carbo, talvez nem seja peso real em si

muitas calorias a mais do que você gastas = ganho de peso

mas não é assim, 100 calorias ganhei peso, e sim, alguns dias com saldo muito positivo pra você começar a perceber esse ganho de peso.

5 dias com saldo calórico de +500 calorias dá 2500 calorias, ou seja, como se tivesse um dia a mais na semana pra comer ;)

Postado

não vão ser 100 calorias que vão te fazer virar senhor obeso, é um dia de exagero, não algo rotineiro, fora que voce treina, seu metabolismo é mais rápido

talvez ainda dessas 100g ainda tenha muita retenção por causa do grande consumo de carbo, talvez nem seja peso real em si

muitas calorias a mais do que você gastas = ganho de peso

mas não é assim, 100 calorias ganhei peso, e sim, alguns dias com saldo muito positivo pra você começar a perceber esse ganho de peso.

5 dias com saldo calórico de +500 calorias dá 2500 calorias, ou seja, como se tivesse um dia a mais na semana pra comer ;)

Mas o que eu comi deve ter dado mais de 6000 calorias. Essa energia tem que ser convertida em alguma coisa, e se fosse tudo em gordura, pelo menos 400g eu tinha que ganhar, pelo menos na teoria

Postado

Mas o que eu comi deve ter dado mais de 6000 calorias. Essa energia tem que ser convertida em alguma coisa, e se fosse tudo em gordura, pelo menos 400g eu tinha que ganhar, pelo menos na teoria

6000? nem fudendo!

6000? caraí, é coisa pra caralho

veja, parte ainda está estocada como glicogênio, outra virou gordura, mas nao tudo, outra parte virou cocozinho, só pode, é muita coisa!!

Postado

6000? nem fudendo!

6000? caraí, é coisa pra caralho

veja, parte ainda está estocada como glicogênio, outra virou gordura, mas nao tudo, outra parte virou cocozinho, só pode, é muita coisa!!

Ai já não sei haha

Fazendo as contas rapido aqui:

1 Pizza: 250x8: 2000kcal

Sorvete: 600kcal

Bolacha: 600kcal

Nutela: 400kcal

Mais 2000 que já tinha comido

Certeza que passou do 6000 hehe, por isso queria saber pra onde vai isso tudo

Postado

Ai já não sei haha

Fazendo as contas rapido aqui:

1 Pizza: 250x8: 2000kcal

Sorvete: 600kcal

Bolacha: 600kcal

Nutela: 400kcal

Mais 2000 que já tinha comido

Certeza que passou do 6000 hehe, por isso queria saber pra onde vai isso tudo

espera alguem com mais conhecimentos responder, to fora do topico pois não posso ajudar!

Postado

vc deve ser o famoso 'magro de ruim', quando eu era gordinha e via um monte de gente comendo muito, eu ficava pensando pra onde aquela comida toda ia e cheguei a conclusao que só pode ser tudo convertido em fezes

Postado

Sinceramente é uma pergunta coerente muitas vezes tb faço a mesma pergunta.. eu acabo comendo chocolate ou qualquer outra besteira no dia que não é do lixo.. e meu peso diminui no dia seguinte.. rsrss

Acabei de comer um prato de bacalhau aqui.. e amanha provavelmente diminuirá.

Postado

se você comesse naturalmente muito e não engorda, a resposta é seu metabolismo acelerado, isso é, os processos metabólicos do seu corpo ocorrem com certa eficiência e rapidez, você queima mais calorias por ter um metabolismo mais acelerado....

mas acho que isso não explicar 6000 kcal

porque se com 6000 calorias você não engorda, então você deveria ser o puro osso em pessoa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...