Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal

tenho uma dúvida .. eu vou começar um ciclo com o lipo6 black mais assim... me indicaram para tomar junto

ao lipo o whey isolado, só que agora só tenho grana pra 1 e estou em duvida se eu compro o whey ou o lipo pois meu objetivo é perda de peso.. tipo resumindoo qria saber se faz mal só toma o lipo ... até eu compra o whey..

abraços e desculpa qlq coisa..

Postado

primeiro invista na dieta, quando vê que não tem mais jeito, ai vc parte pro lipo6, mas pq vc quer começar logo com o black? O black é indicado pra quem realmente é ATLETA e tem bf já baixo e necessita baixar mais ainda.

Postado

primeiro invista na dieta, quando vê que não tem mais jeito, ai vc parte pro lipo6, mas pq vc quer começar logo com o black? O black é indicado pra quem realmente é ATLETA e tem bf já baixo e necessita baixar mais ainda.

tipo vou relata bem breve aqui minha historia

ja treinei 1 ano sem para e sem toma nada.. ai parei devido acorreria da facul e tals.. ai acabei sofrendo com o efeito estufa estou com estrias

sou alto ñ tenho muita barriga mais estou com o bf muito acima para indicado para meu perfil.. voutei atreina a 1 mês .. meu peso antes de volta 105,67, peso atual 101,40 .. e decidi toma o lipo para acelera meu processo de queima de gordura para pode aproveita as ferias da facul.. e eu ja estou com uma dieta e tals mais dps eu relato ..tudo certinho...

Postado

Sinceramente, melhor antes investir em uma dieta de cutting bem rigorosa, e ai quando vc vê que o peso estacionou ir pro lipo6. Os lipo6, lipo hers e lipo6X não foram proibidos pela anvisa e acho que se adapta melhor a sua realidade. Toda perda de gordura leva tempo, tem que ter paciencia pra esperar os resultados, vc demorou pra acumular toda essa gordura, vai demorar pra perder também...

Postado

Sinceramente, melhor antes investir em uma dieta de cutting bem rigorosa, e ai quando vc vê que o peso estacionou ir pro lipo6. Os lipo6, lipo hers e lipo6X não foram proibidos pela anvisa e acho que se adapta melhor a sua realidade. Toda perda de gordura leva tempo, tem que ter paciencia pra esperar os resultados, vc demorou pra acumular toda essa gordura, vai demorar pra perder também...

blz brother vlw pelas dicas

abraçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...