Postado 3/12/2012 às 01:31 12/3, 2012 Idade:18 anos Altura:1,72m Peso:70kg Obj: Hipertrofia A - Peito/Tríceps/Ombro - B - Costas/Bíceps/Abdomen - C - Pernas/Trapézio/Ante-braço/Panturrilha ________________________________________ Segunda-Feira Peito: Supino Reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Paralelas: 4x12 Tríceps: Paralelas 4x12 Supino Fechado 4x8 Ombro: Desenv. Lateral 4x8 Desenv. Superior Frontal 4x8 ________________________________________ Terça-Feira Costas: Levantamento Terra 4x12 Barra Fixa 4x8 Remada Sentada 4x8 Bíceps: Rosca Direta 4x8 Rosca Concentrada 4x8 Abdomen: Abdominal no banco inclinado 4x12 Polia alta 4x12 Elevação de Pernas 4x12 Flexão Lateral com halteres 4x12 ________________________________________ Quarta-Feira Coxa: Mesa extensora 3x Mesa flexora 3x Agachamento 4x10 LegPress 4x10 Abdução 4x10 Adução 4x10 Panturrilha: Sentado 4x8 LegPress 4x12 Trapézio: Encolhimento barra 4x12 Encolhimento halter 4x12 Antebraço: Rosca Punho 4x12 Extensão 4x12 ________________________________________ Quinta Feira Peito: Supino Reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Paralelas: 4x12 Tríceps: Paralelas 4x12 Supino Fechado 4x8 Ombro: Desenv. Lateral 4x8 Desenv. Superior Frontal 4x8 ________________________________________ Sexta-Feira Costas: Levantamento Terra 4x12 Barra Fixa 4x8 Remada Sentada 4x8 Bíceps: Rosca Direta 4x8 Rosca Concentrada 4x8 Abdomen: Abdominal no banco inclinado 4x12 Polia alta 4x12 Elevação de Pernas 4x12 Flexão Lateral com halteres 4x12 OBS: todos os abdominais são feitos com carga. OBS²: O treino de pernas está volumoso e exaustivo, pois só treino pernas uma vez na semana. Obrigado
Postado 3/12/2012 às 01:43 12/3, 2012 Não achei legal treinar perna uma vez na semana, voce não poder descontar isso simplesmente aumentando o volume, fora que tá treinado seu corpo de forma desigual tu gosta de treinar abdome, em? será que você faz todos com a intensidade que devia? não seria melhor reduzir isso aí, fora que os compostos já pegam abdome o resto tá "dentro dos padrões" tá até bom!!!!! esse "Desenv. Superior Frontal 4x8" é em pé e com a barra?
Postado 3/12/2012 às 02:02 12/3, 2012 Autor Não achei legal treinar perna uma vez na semana, voce não poder descontar isso simplesmente aumentando o volume, fora que tá treinado seu corpo de forma desigual tu gosta de treinar abdome, em? será que você faz todos com a intensidade que devia? não seria melhor reduzir isso aí, fora que os compostos já pegam abdome o resto tá "dentro dos padrões" tá até bom!!!!! esse "Desenv. Superior Frontal 4x8" é em pé e com a barra? Olá, o desenvolv Superior Frontal é o sentado com barra, é que na ficha ta escrito esse nome rs, eu estou fazendo muitos exercícios pra abdomen? essa parta de pernas é um problema, não dá pra treinar de sábado pois a academia só abre até meio dia, e eu trabalho de manhã e eu realmente nao consigo encontrar um modo de treinar perna 2x como todos os outros músculos, meu tempo na academia é muito curto, cerca de 45minutos!
Postado 3/12/2012 às 02:22 12/3, 2012 Olá, o desenvolv Superior Frontal é o sentado com barra, é que na ficha ta escrito esse nome rs, eu estou fazendo muitos exercícios pra abdomen? essa parta de pernas é um problema, não dá pra treinar de sábado pois a academia só abre até meio dia, e eu trabalho de manhã e eu realmente nao consigo encontrar um modo de treinar perna 2x como todos os outros músculos, meu tempo na academia é muito curto, cerca de 45minutos! pode fazer AB2x divide em upper/lower, ou superior e inferior, puxar/empurrar é um bom treino, se focar nos básicos terá melhor resultados com menos tempo na academia!
Crie uma conta ou entre para comentar