Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogenicos, Dúvidas Sobre ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, primeiramente sou novo aqui , acabei de criar meu cadastro.

tenho algumas dúvidas, gostariam que se pudessem me ajudar sobre os termogenicos, o Lipo6, e o oxyelite pro ?

Depois de terem proibidos aqui no brasil, mas mesmo assim em algumas lojas de suplementos aqui na minha cidade, eles estão vendendo facilmente, so não estão ficando nas pratileras.

Porem gostaria de saber tambem , se algum deles parou se de fabricar, ou se continua normalmente fabricando?, porque acredito que fora do brasil, não esta proibido, porque tenho receio de comprar e ser falso, se atualmente seria uma boa coisa comprar ou algo bom que vocês teriam pra indicar parecido com esses ?

Editado por gnascirp

Publicidade

Postado

Os que foram proibidos aqui pela anvisa foram o oxyelite pro, o lipo6 BLACK e o jack3D. A venda é probida também, porém nenhum desses termogenicos estrangeiros são realmente regularizados aqui dentro. Você pode até comprar para consumo proprio, mas não sei se vc pedir vai ser pego na alfandega. Comprei o lipo6X um dia desses, fui taxada, mas entrou, já que não é proibido, realmente.Acho que tá adiantando, to até pensando em fazer relato...

Postado

Os que foram proibidos aqui pela anvisa foram o oxyelite pro, o lipo6 BLACK e o jack3D. A venda é probida também, porém nenhum desses termogenicos estrangeiros são realmente regularizados aqui dentro. Você pode até comprar para consumo proprio, mas não sei se vc pedir vai ser pego na alfandega. Comprei o lipo6X um dia desses, fui taxada, mas entrou, já que não é proibido, realmente.Acho que tá adiantando, to até pensando em fazer relato...

Não estou pensando em comprar fora do brasil, pois aqui na minha cidade estão vendendo em lojas normalmente de suplementos com grandes nomes até. so estou com um pouco de receio de receio de comprar e ser falso, e queria de saber se ainda se fabrica esses termogenicos normalmente fora do brasil, e se existem possibilidades, de mesmo eu comprando dessas lojas, eu comprar e ser falso ou se seria sem problemas, depois que proibiram achei que estava mas dificil de conseguir, pois não . apenas não estão em pratileras das lojas. apesar do preço ta salgado =s.

Postado

Desculpa a arrogância, mas o primeiro passo ao se cadastrar num fórum é pesquisar e pesquisar muito, cara... não sair abrindo tópicos com temas já debatidos.

De toda forma, pode comprar sem medo que ainda tem muita gente vendendo original, sim. A anvisa proibir não significa muita coisa por enquanto, já que muitos vendedores tinham o produto estocado.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...