Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sério? Eu tava com ele na minha lista de testes aqui... Num vou nem mexer então! Hehehehe...

Tô testando o C4 agora, ele cumpre o básico dos pré treinos, mas nada de espetacular... Mas enfim, ta valendo a pena tomar... Tem algum sem dmma que vc testou aí e curtiu?

Uns vídeos sempre ajudam mesmo... Mas de vez em quando é bom (pra mim) uns estimulantes, pq eu acordo 6hs pra treinar, depois ainda vou ralar, e depois faculdade... Tenso d+!

Abraços e bons treinos ae!!!

o ARNOLD SUPER EXPANDER mto bom tomava 30 min antes do treino me dava mta disposição e uma vasodilatação mta boa até um mais que o novo 1 MR SUPER EXPANDER ele n tem dmaa é a base de cafeina e taurina mais em conpensação é mto bom.

Publicidade

Postado

Não sei direito sobre PW, até porque eu uso somente TERMOS.

Mas lendo em sites, vi que pessoas estão comprando o CONDENSE, tem até relatos por aqui!

Poi zé, tô acompanhando o relato do Condense tbm, parece ser bem interessante, vou esperar o final do relato lá do cara pra ver se coloco na fila aqui, hehehehe...

o ARNOLD SUPER EXPANDER mto bom tomava 30 min antes do treino me dava mta disposição e uma vasodilatação mta boa até um mais que o novo 1 MR SUPER EXPANDER ele n tem dmaa é a base de cafeina e taurina mais em conpensação é mto bom.

Cara, confesso que tenho um certo preconceito em relação aos suplemento da Arnold, e é preconceito mesmo, pq nunca testei, mas é raro ouvir falar bem deles, hehehehe... Mas um dia, quem sabe eu paro de bobeira e invisto em algum suplemento da marca pra ver q q pega, né? hehehehe...

Abraços e bons treinos ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...