Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Quanto você tem de altura?

Da pra chegar facil nessa meta mesmo sem o oxy, mais já que ta mandando o oxy, pega firme nessa dieta em.

Nada de bebida alcoolica, e sempre mantenha um defict calorico.

tenho 1,76 de altura.. entao mano eu tenho q atualiza a dieta.. to dando uma variada.. ta foda frango todos os dias hauhauhaua to comendo peixe ou carne de boi mesmo... mais sempre com defict calorico.. diminui essas barrinha de cereais ai e batendo mais fruta e mais agua.. e o oxy corta um pouco a fome e por mais que eu come pouco mano.. (vou no banhero sempre kkkkkkk) o oxy ta fazendo uma limpa...mesmo comendo pouco

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Henrique!

Sumi, mas voltei... rsrsrsrs
Que bom que está sentindo diferença na roupa, dizem que é a melhor forma de resultado.
Ontem completei 28 dias de OxyElite e posso te dizer que medidas perdi várias, peso só 2.3 kg.
Mas valeu a pena, pelo menos para mim que não me importo com os números da balança se há resultado em medidas.

Força garoto, você vai conseguir!

Beijos

Postado

Hahaha legal cara, é comer frango todo dia, sei bem como é isso uahauhuaa, chega uma hora que não aguenta mais.

Legal você ter trocado as barras de cereais por frutas, e sua ceia como que está? a ultima refeição antes de dormir.

Postado
Hahaha legal cara, é comer frango todo dia, sei bem como é isso uahauhuaa, chega uma hora que não aguenta mais.

Legal você ter trocado as barras de cereais por frutas, e sua ceia como que está? a ultima refeição antes de dormir.

entao a minha ultima refeição esta sendo as 8:30 +/- q normalmente é um suco msm ou um iorgute com algumas aveia ou granola.. de boa sabe ou em ultimo caso o copo de leite so q sem pao integral e talz... oq vc acha?

Postado

Oi Henrique!
Como estão as coisas por aí?

Espero que esteja firme em seus objetivos!

Bom passando para lhe desejar um Ano Novo fenomenal e que possamos em 2013 partilhar de excelentes resultados aqui!

Beijos

Postado

opa acompanhando, inclusive vi um post seu em outro topico sobre a originalidade do seu oxyelite Henrique, e eu acabei de comprar um pote e veio com o mesmo lote e validade do seu, como ta os efeitos do seu oxy? Vou começar a tomar amanha cedo o meu pra ver se vai dar resultado ;)

UP"

Postado

entao.. não cheguei nos 75kg... cheguei a pesa 79,000.. hj estou com 81,000... vou faze uma cirurgia agora dia 8.. ai vou ficar uns 45 dias parado... ai eu comprei importei 1 creatina 400g e um bcaa 200 caps ai quero compra um whey e um lipo6 ou oxy dnv.. e voltar faze dieta e treino..

Muito Obrigado pra qm me ajudoou, e quero ajuda pro proximo e cumprir minhas metas! ;p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...