Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother eu ja tomei o No Shotgun e o naNo vapor !!! E ja tomei o D-drol tbm!!!

Na moral o No-Shotgun é o pump mais monstruoso q eu ja vi!!! Sem duvida o melhor NO !!!

Ja na parte do PH eu gostei do D-drol !!! ganhei 6 kg com ele !!!

Outra coisa é esse TPC ae !!! Cuidado gente!!!

Leia a bula do remedio q vcs usam!!! Tem anti-estrogeno que tem efeito contrario!!!

Se possivel procura por Extreme Labs eles tem um suplemento anti-extrogeno proprio pra isso!!!

Completoo e sai mais baratoo, tamoxifeno, indux e esse tribullus vagabundo ae sai mto mais caro!!!

Bons Treinoss!!!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na moral o No-Shotgun é o pump mais monstruoso q eu ja vi!!! Sem duvida o melhor NO !!!

Leia a bula do remedio q vcs usam!!! Tem anti-estrogeno que tem efeito contrario!!!

Se possivel procura por Extreme Labs eles tem um suplemento anti-extrogeno proprio pra isso!!!

Completoo e sai mais baratoo, tamoxifeno, indux e esse tribullus vagabundo ae sai mto mais caro!!!

Bons Treinoss!!!

Postado

Bons Treinoss!!!

e ai fera blz?

vc tomou esse anti extrogeno? quanto que custa?

como foi seu tpc pro d drol? teve colaterais?

ganho quantos cm com no shotgun?

parece que o tren extreme, e o finavol, ja vem com esse anti extrogeno junto!! ja ouviu fala?

t+

brigado pela ajuda!!

ajudo pakas falando do no shotgun

Postado

ja tomei o d-drol ha uns 2 anos atras.. ph realmente muito bom,ganhei 5kg e ainda perdi gordura, parada animal..

qnt a tpc. é o seguinte.. qnd eu tomei e tava tipo no meio do frasco, n é que minha testosterona baixou, tipo eu continuava na vontade louca por mulher + qnd tava dando uma, demorava pa carai p gozar. sinal d q alguma alteraçao aconteceu.

+ n acho q seja preciso vc fazer tpc. caso queira pra previnir. toma um xoragon 2000ui no final do frasco q ja é suficiente e ainda funciona + rapido q clomifeno ou tamoxifeno. agora qnt a vc ter só 18 anos é q n é muito recomendado vc tomar ph pq vc ja ta com a testosterona muito em alta.. + se for arriscar um ph. eu recomendo o d-drol

Postado
ja tomei o d-drol ha uns 2 anos atras.. ph realmente muito bom,ganhei 5kg e ainda perdi gordura, parada animal..

qnt a tpc. é o seguinte.. qnd eu tomei e tava tipo no meio do frasco, n é que minha testosterona baixou, tipo eu continuava na vontade louca por mulher + qnd tava dando uma, demorava pa carai p gozar. sinal d q alguma alteraçao aconteceu.

+ n acho q seja preciso vc fazer tpc. caso queira pra previnir. toma um xoragon 2000ui no final do frasco q ja é suficiente e ainda funciona + rapido q clomifeno ou tamoxifeno. agora qnt a vc ter só 18 anos é q n é muito recomendado vc tomar ph pq vc ja ta com a testosterona muito em alta.. + se for arriscar um ph. eu recomendo o d-drol

valeu!!!

alguem ja tomou finavol????

Postado
Pode tomar sim, ele só liberará hormonios dentro do seu limite.Mais se puder faça exames de testosterona livre e testosterona total antes de tomar, enquanto estiver tomando e depois de tomar, para testar a eficacia do ph entende?Abraços.

Onde tu leu essa parada de dentro do limite? To procurando algo que fale sobre se puder postar ae ;)

Postado
e tambem nunca vi isso!!!

Usando o termo "dentro do limite" eu quis dizer que tomando o ph o seu corpo não produzira hormonios ao ponto de te fazer mal.É bem diferente de aes que são exógenos, os phs aumentam o nivel de testosterona endogenamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...