Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

prefiro um no shotgun

Arnold 3D - Arnold Nutrition é muito ruim (100% cafeina)custo x beneficio

Napalm - Muscle Warfare a tabela nutricional ta errada (não sei como a corpo perfeito não viu isso) mais é a base de cafeina+taurina custo x beneficio baixo

Super Charge! Xtreme - Labrada. é praticamente só creatina+taurina (magnêsio) não tem um valor de pre treino

Postado

Então, de onde vocês importao os suplementos? realmente quero os importados, esses nao, mais sao o que a gente acha no brasil, de onde voces importao e a entrega é garantida? nao é barrada pela anvisa ou algo do tipo?

• Supermoderador
Postado

Então, de onde vocês importao os suplementos? realmente quero os importados, esses nao, mais sao o que a gente acha no brasil, de onde voces importao e a entrega é garantida? nao é barrada pela anvisa ou algo do tipo?

Os sites vc encontra em alguns topicos velhos (é recomendado evitar citar eles para não atrapalhar as vendas dos vendedores aqui do forum)

Mas quanto a entrega, quase sempre elas chegam sem problemas e no maximo algumas são taxadas (60% em cima), ir para a anvisa é raro mas não impossível

Postado

Os sites vc encontra em alguns topicos velhos (é recomendado evitar citar eles para não atrapalhar as vendas dos vendedores aqui do forum)

Mas quanto a entrega, quase sempre elas chegam sem problemas e no maximo algumas são taxadas (60% em cima), ir para a anvisa é raro mas não impossível

Raro ? HAHAHA

foi-se o tempo !

Eu importo muito coisa, tanto para consumo, quanto para a venda, a maioria das compras é até 50 dolares, e mesmo assim esse fim de ano cerca de 50 a 60% do que importo esta sendo tributado !

TRISTE REALIDADE !

Postado

prefiro um no shotgun

Arnold 3D - Arnold Nutrition é muito ruim (100% cafeina)custo x beneficio

Napalm - Muscle Warfare a tabela nutricional ta errada (não sei como a corpo perfeito não viu isso) mais é a base de cafeina+taurina custo x beneficio baixo

Super Charge! Xtreme - Labrada. é praticamente só creatina+taurina (magnêsio) não tem um valor de pre treino

Shotgun é bom só de curta distancia, pra matar os zumbis sem fazer muito barulho e atrair mais é melhor matar de alguma arma de corpo a corpo, tenta pegar um machado e matar eles. Se quiser matar de longa distancia use sniper e ou pra matar fazendo bonito escolha 2 pistolas e seja feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...