Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se for hemogenin de farmacia ta tranquilo? como assim, hemo de farmacia e diferente dos outros?

Hemogenin é hemogenin! de farmacia ou não, sempre sera a Oximetolona... Indiferente daonde é fabricado!

Editado por Bontrager
Postado

Bonito não sei..

Mas M-drol é bem toxico, fora perder 60-80% no pós ciclo..

Só Sei que hemogenin é muito toxico por ter um caso de uso dentro da minha academia..

Pia fico com um corpo horrivel, roliço, com o uso de hemogenin.. e se fud* direitinho, teve que abandonar a academia, e vive no medico..

E M-drol original não existe mais! Certamente é alguma outra droga, ou até uma farinha..

Visitante Fellipe Resende
Postado
Bonito não sei..

Só Sei que hemogenin é muito toxico por ter um caso de uso dentro da minha academia..

Pia fico com um corpo horrivel, roliço, com o uso de hemogenin.. e se fud* direitinho, teve que abandonar a academia, e vive no medico..

E M-drol original não existe mais! Certamente é alguma outra droga, ou até uma farinha..

ainda se encontra o M-drol (estoques antigos) mais a chance de ser um hemogenin em vez de M-drol é muito grande

Postado
Bonito não sei..

pra quem nao sabe usar ou se beneficiar com algumas drogas tem mais eh q se fudr mesmo! Hemogenin pode ser um vilão mais tambem é muito bom se souber usar. Porem é o unico anabolizante que comprovado cientificamente pode ocorrer um cancer de figado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...