Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Se é suficiente ou não é uma pergunta vaga.

Se você comer só isso durante todo o dia é óbvio que não é suficiente (eu sei que você não come só isso [ou pelo menos espero que você não coma só isso])

Por isso que digo: vai depender do restante da dieta.

Postado

Se comer frango + batata doce antes do treino, creio que seja desnecessário o hipercalórico no pré treino. Usaria no pré Whey e BCAA, que acredito serem mais importantes do que o hipercalórico, nesse caso (pré T.)

Postado

Tipo eu acho que se eu tomar o hiper no pré e além disso comer batata+frango ou batata+ovo, vai ficar tenso pq vou ficar meio empanturrado e nao róla de demorar tanto assim pra ficar num estado legal pra malhar, e quanto ao whey e bcaa no pré eu descordo, até pc no hiper tem uma certa concentração de whey ou outras proteínas que próvem do leite, e acredito eu q a proteina no pós treino tem um valor bem mais alto do q no pré ^^ e bcaa tomo antes e depois ;]

Postado

O importante é você se sentir bem durante o treino e manter um estado anabólico. Eu, quando faço uma alimentação sólida antes do treino (frango + batata doce) tenho um bom desenvolvimento durante o treino. Eu particularmente acho desnecessário o uso de hipercalóricos se você tem condições de comer antes de treinar. E também é como o Cido77 disse, o uso de hipercalórico (ou de quaisquer outro suplemento) vai depender do restante da dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...