Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte eu tava tomando BCAA pré e pós treino, e whey+dextrose também no pós, só que estão acabando, vou comprar o whey denovo, porém nao vou comprar o bcaa nao por agora, acho desnecessario no meu caso até pq no whey tem certa concentração de BCAA's, vou colocar no lugar um hipercalorico, o qual vou tomar ao acordar e no pré-treino, a questão é se eu devo tomar só ele no pré treino, geralmente almoço 12:45 - 13:00 hras e treino 15:00 ou 15:30, como batata doce com frango, ovo cozido ou queijo, ou entao um sanduiche com frango, o hipercalorico a é suficiente? eu deixaria só ele no pré treino e a batata doce eu intercalo com o sanduiche no lanche pela manhã (na escola).

Postado (editado)

Pela manhã pão, algumas vezes iogurte, alguma fruta, geralmente ovo, se não um presunto cozido com queijo, e na maioria das vezes cuscuz (pra quem não sabe, na minha região, Bahia, é muito famoso é uma especie de bolo de milho e tapioca, ok) lógico q nao como tudo isso coloquei as variações tudo junto ai, no lanche da manha pão integral com frango ou presunto cozido, alface, cenoura, alguma coisa assim, ou batata doce com frango, almoço normal tipo arroz, feijão, legumes, carne geralmente cozida e tal, no pré treino é a msma variação do lanche da manha, no pós treino jogo um whey protein, nao sei bem oq comer depois do whey, e quanto tempo depois comer ;S a noite é meio q uma repetição do café da manhã mas algo mais consistente, depois jogo um leite com farinha lactea ou neston, ou aveia granulada msmo, e depois, geralmente, arroz com frango. obviamente nem sempre da pra seguir na risca isso daí mas eu procuro ser rigoso nesse sentido ^^ dá pra tomar só o hipercalorico no pré treino e o whey no pós?

Editado por lucasdourado
Visitante usuario_deletado123
Postado

Acredito que não tenha problemas.

Pode tomar o hipercalórico no pre e o whey no pos sem problemas.

Postado

mas apenas o hiper? ou como algo?

No pre treino é bom ingerir algo sólido.

Tem problema pra comer algo?

Se não, seria legal, além do hipercalórico, uma batata doce, um frango, um ovo, uma aveia etc.

Qualquer fonte de carbo e de proteína seria legal no pre treino.

Postado

ok, a intenção era sair um pouco da mesmice kkkk é facil enjoar de comer isso, sempre a mesma coisa ^^

Eu disse que é bom, mas nao uma regra.

Se quiser, pode tomar seu hipercalórico no pre, sem problemas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...