WebeR 21 Postado Dezembro 2, 2012 às 20:01 Postado Dezembro 2, 2012 às 20:01 Faz uma boa alimentação, nada de comer salgadinho com refrigerante, nem biscoitos. Vá para academia amanhã, quando você fizer exercícios de novo seu corpo irá se acostumar e essa dor passa. Continue com esses treininhos básicos ai, depois que você se acostumar e pegar o jeito, monte um treino legal, posta aqui no fórum e a galera avalia se está bom. Monte também uma boa dieta, faça isso desde já. Suplementos vem depois, espera uns 3 meses e começa a suplementar que está tudo tranquilo. Abraços, espero ter ajudado.
3digitos 9 Postado Dezembro 2, 2012 às 20:28 Postado Dezembro 2, 2012 às 20:28 Algumas dicas : Primeiramente aprenda que o instrutor não é seu mestre.Você pode e DEVE discordar dele. 2º - Alimentação é a chave p/ o sucesso . 3º - Não injete óleo,detergente,pedra,açucar. 4º - Pesquise(aqui inclui : Descobrir seu gasto calórico diário,dieta,treino,suplementos) 5º - Paciência é o que vai te moldar . E como o amigo disse : Assista vídeos de execução.Imite o movimento sem peso,com cabo de vassoura,barra e depois com carga. Bem vindo ao fórum --------------------------------------------------- (2)
supertrofia 32 Postado Dezembro 2, 2012 às 21:04 Postado Dezembro 2, 2012 às 21:04 nesse tempo que voce estuda, ver videos, se enturma no fórum, aproveite pra comer kkkkkkkkkk um bom treino só dá resultado com uma boa alimentação, o resto é excessão ter bom treino (isso inclui o descanso) e uma boa alimentação e dedicação é o que você pode fazer o resto depende de até onde você consegue chegar!
FreakZ 0 Postado Dezembro 2, 2012 às 21:14 Autor Postado Dezembro 2, 2012 às 21:14 po valeu ae pessoal, vo procurar aqui essas coisas vlw mesmo !!
FreakZ 0 Postado Dezembro 5, 2012 às 15:05 Autor Postado Dezembro 5, 2012 às 15:05 galera , segue aqui minha alimentação , avaliem e me recomendem coisas para eu incluir nela pré treino : 2 bananas, 1 maça, queijo e peito de peru com pão de forma pós treino : 2 ovos e banana e as vezes pure de batata ( aqui eu preciso dar uma melhorada eu acho) almoço ; arroz e feijão frango, 2 ovos, as vezes macarrão e pra beber agua ou algum suco janta : quase a mesma coisa que o almoço só que as vezes tem carne vermelha ceia : algumas frutas ou pão e um copo de leite com nescau acho que não está muito boa, afinal comecei agora, se alguem puder me dar umas dicas de alimentação ae, só posta hehehe abraços!
GudiPaul 9 Postado Dezembro 6, 2012 às 11:54 Postado Dezembro 6, 2012 às 11:54 Coma 6x por dia! Calcule suas calorias procura ingerir entorno de 3000kcal ( depende do seu TMB) Coma 2,5 de Proteina pra cada kilo seu! Coma Carboidratos Complexos! Arroz integral,pão integral,batata doce( batata doce é otima! deixa esfriar e misture com leite!eu acho excelente
Stockton 591 Postado Dezembro 6, 2012 às 12:55 Postado Dezembro 6, 2012 às 12:55 No começo, quase tudo dá resultado, e ENQUANTO NÃO TIVER CONHECIMENTO O SUFICIENTE, não discorde de seu instrutor, ele pode não ser gênio, mas deve saber algo sobre o que está fazendo. Então faça os treinos que ele passar e depois, quando tiver lido e aprendido o bastante, sugira mudanças. Ah, dieta é fundamental, aprenda sobre isso também. Sim, mas não invente, pelo amor de Deus, de se espelhar em treinos de fisiculturistas, o que eles fazem você não faz (e não tô falando só de pegar 60kg na rosca direta)!
gustavograciani 40 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:46 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:46 COMER COMO UM LEÃO, TREINAR COMO UM CAVALO, E DORMIR IGUAL UM URSO, se vc quiser se tornar um animal algum dia, é importante tbm estudar para ter certeza do que esta fazendo.
Stockton 591 Postado Dezembro 7, 2012 às 00:27 Postado Dezembro 7, 2012 às 00:27 Troca só o treinar como um cavalo, parece coisa de burro e só deve garantir é um overtraining fuderoso né, kkkkk!
Tommy_ 0 Postado Dezembro 7, 2012 às 01:05 Postado Dezembro 7, 2012 às 01:05 FOCO,FORCA E FE !! HAAHAH TREINO DESCANSO ALIMENTACAO ! DEPOIS COMECA UMA SUPLEMENTACAO ! BONS TREINOS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora