Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

seguinte, fui na academia ontem, fiz a matricula, ai me mediram tal deu isso aqui

1,73 de altura , 56 kgs , torax 82 , ombro 101, cintura 78 braço direito 26, braço esquerdo 25, coxa direita 52,5 , coxa esquerda 52, gemeos direito 31 e esquerdo 30,5

treinei assim

supino articulado 2x15
leg press 2x15
mesa flexora 2x15
rosca direta 2x15
adutor 2x15 esse daqui é chato de faze
triceps pulley 2x15
gemeos em pe 2x15
abdomem reto 4x15

avaliem hehehehe, so magrelão mesmo e quero crescer, o que vocês me recomendam ? começo tomar suplemento agora ou espero 2 meses?

vlw pessoal abraços !

Editado por FreakZ

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mantem assim por enquanto depois monta um treino e começa na suplementação depois de 1 ou 2 meses.

po brigadão ae cara, srsrsr to querendo ir amanha pra academia, mas eu to quebrado kkkkk, acho que vo descança mais um dia, isso que dá ficar a vida inteira sem praticar exercicios fisicos

vocês acham que consigo alguns kgs nessas ferias? para dar uma diferença ? 2 meses consegue notar diferenças?

Postado

A melhor dica que eu posso ti dar, é ver os vídeos de como executar corretamente os exercícios, você vai sentir uma diferença e tanto. Além de prestar atenção na respiração na hora da execução.

Bons treinos cara !

Postado (editado)

Algumas dicas :

Primeiramente aprenda que o instrutor não é seu mestre.Você pode e DEVE discordar dele.

2º - Alimentação é a chave p/ o sucesso .

3º - Não injete óleo,detergente,pedra,açucar.

4º - Pesquise(aqui inclui : Descobrir seu gasto calórico diário,dieta,treino,suplementos)

5º - Paciência é o que vai te moldar .

E como o amigo disse : Assista vídeos de execução.Imite o movimento sem peso,com cabo de vassoura,barra e depois com carga.

Bem vindo ao fórum :D

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...