Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu 'não crescimento' pode estar ligado a varias causas, até mesmo seu treino pode não estar legal. Mas quanto a alimentação, veja bem se você está comendo adequadamente, certifique-se de estar comendo "bastante" proteína, e procure consumir mais calorias do que você gasta.

Ao invés de gastar 100 reais com Whey, gaste 50 com ovos, que da pra você comer uns 6 por dia durante um mês !
Ou então siga a diga do rapaz \/

Dicas sustentáveis pra você.

compre 3 galinhas, mas não mate nenhuma, terá ovos !

muitos ovos.

HAISODHASIDHAOSIDH, muito bom estou pensando, inclusive, em fazer isso :F

Publicidade

Postado

Batata doce, mandioca e ovos são os alimentos mais baratos que existem...

2

Eu também estou apertado no momento.

Almoço e janto em casa (moro com os pais) e completo minha dieta com ovos (custa só 3 $ a dúzia) e aveia,o resto em casa tem.

Esquece suplementos, o custoxbenefício deles é péssimo, concentre-se na dieta,continue treinando e se alimentando bem, não páre.

Postado

Come direito, cara. Esquece suplemento.

Ao invés de gastar R$ 130 com whey e R$ 100 com creatina, faz umas 4 ou 5 refeições fortes.

Agora tem que pesquisar sobre alimentação pra hipertrofia, né?

E como já falaram, leva pro trabalho todo dia um litro de leite integral. Não dá R$ 60 por mês.

Abre um tópico na seção de Nutrição com tua alimentação pra galera te ajudar a montar a dieta.

Abraço

Postado

E mesmo se quisesse suplementar, não precisaria tomar os suplementos pica das galaxias, de caro, tem produto com bom custo beneficio.

peguei esse whey de 54 reais, semana passada.

http://www.lojanutrisport.com.br/produto.php?cod_produto=5011128

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/creatina-powder-universal

Mas se mesmo assim ta barra, continua malhando e se alimentando direito, pesquisa sobre dieta, da pra manter so com ovo, frango, sardinha, etc, batata, aveia, etc.

Dicas sustentáveis pra você.

compre 3 galinhas, mas não mate nenhuma, terá ovos !

muitos ovos.

kkk... Cerca de 3 por dia!

Mas tem que alimentar as galinhas man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...