Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O tribus é ajuda o organismo a estabilizar os hormonios e voltar ao normal em qualquer situação, comecei com 50mg pro corpo perceber e aumentei pra 80 pra intensificar o efeito da substancia dentro do corpo e assim voltar com a quantidade ao normal, descobri isso atraves de pesquisas, mais o recomendavel é vc tomar uma quantidade aparti do seu peso, que é como os medicos passam, estilo.. se vc pesa 70kg, 50mg estar show, se vc pesa 90kg, 80mg é o recomendavel, etc..

É foda cara, mas como tu diz, saúde é saúde. Oxan é uma droga mais segura, mas eu garantiria uma tpc básica.

Quanto tu gastou no total?

pd cre man, 320 reais, 198 capsulas, cada uma com 10mg. Comprei no Anabols.com . Só que era pra ter corrido mais, parceiro conseguia receita pra manipular, é mais jogo

E pq nao manda 80mg/dia do inicio ao fim? Tamoxifeno não é caro e mesmo assim oxan nao interfere muito no eixo HPT

A dosagem tem q ser feita aparti do seu peso, eu aumentei pq achei pesquisas que afirmavam que poderia aumentar o efeito, o reconhecimento no corpo, mais não é nada comprovado 100% . Por um lado fazia sentido e outro não, mais arrisquei.

• Moderador
Postado

É SÉRIO MESMO que vcs acreditam que tribulus vai fazer o eixo de alguém voltar o normal?

Enxem o corpo com química para foder o eixo, e acha que fitoterápico vai resolver?

Porque então não usam fitoterápicos para crescer?

Postado

Será que rola mandar manipular?

E esse site é confiável mesmo?

O preço tá legal.

O site representa man, se vc conseguir uma receita ou alguem que manipule, sai mais jogo ainda

É SÉRIO MESMO que vcs acreditam que tribulus vai fazer o eixo de alguém voltar o normal?

Enxem o corpo com química para foder o eixo, e acha que fitoterápico vai resolver?

Porque então não usam fitoterápicos para crescer?

Acha melhor então eu nem fazer a tpc com ele?

Fiquei confuso com o tribulus agora.

• Moderador
Postado

NINGUÉM aqui consegue adivinhar como vai estar seu eixo após o ciclo. APENAS com exames é possível.

Qualquer coisa que usar, muito ou pouco vai mexer no seu eixo. agora se será necessário tpc, só fazendo exames exatamente no final do ciclo para saber.

Tribulus para recuperar eixo, é inútil. Completamente.

Postado

Tamoxifeno é tão barato, qual o receio de comprar?

Melhor do que mandar um tribulus nhe não? sou meio ignorante nesse assunto, precisa de receita? se vc estivesse no meu lugar, vc mandaria? vlw cara

Postado

amigo, na duvida faz tpc cara

de qqer forma te ajuda a segurar os ganhos, e ja tira essa pulga atras da orelha

eu no seu lugar, mesmo sendo apenas ox, mandaria um tribulus e um tamox, pra nao ter erro né

tamox sai por 50,00 (60 caps de 20mg) manipulado ou 30,00 ( 10 caps de 20mg ) na farmacia

tribulus optimum 55,00 ( 50 caps de 625mg)

tudo sem receita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...