Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera! Não tenho mais dúvidas, pesquisei bastante antes de fazer este meu primeiro ciclo de oxandrolona, somente quero opiniões, TPC não é algo necessário para tal substancia, porém fiquei 6 dias numa dosagem alta para que meu corpo realmente sentisse, que foi 80mg, o resto vai ser 60mg, vai dar um pouco mais de 1 mês, será que devo fazer uma tpc porgausa desses 80mg? eu realmente não queria fazer pois o preço do tribulus seria uma whey, so que saúde não tem preço, pra quem já tem um nivel de experiencia maior, o que vcs acham? vejo frango tomando deca e testo pra ir em festa encher a cara ¬¬. abraços, desculpa a ignorancia da falta de informação neste detalhe.

Falto um pouco mais de informação no nome do tópico, vai dar a impressão que eu devia era ter pesquisado em relatos.. enfim.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pô, fiquei perdido.

Tu já fez o ciclo, está fazendo?

Não tô ligado que oxan não precisa de TPC.

Dá mais detalhes aí, quanto tempo de ciclo, e quanto desembolsou?

Ouvi dizer que oxan em 60mg ou menos, era só pra colaterais.

Postado

Pô, fiquei perdido.

Tu já fez o ciclo, está fazendo?

Não tô ligado que oxan não precisa de TPC.

Dá mais detalhes aí, quanto tempo de ciclo, e quanto desembolsou?

Ouvi dizer que oxan em 60mg ou menos, era só pra colaterais.

Minha introdução não ficou legal msm não, estou fazendo, fiquei os primeiros 5 dias com apenas 50mg ao total do dia, depois aumentei pra 80mg por 6 dias pro corpo sentir de verdade, e agora quero estabelizar em 60mg até acabar o ciclo de uma vez, que vai durar 1 mês e uns 5 dias, rapaz, não precisa não, agora não sei até quanto de quantidade não precisa, por isso fiquei nessa dúvida da tpc, quem faz geralmente é so precaução, só que estou achando que esses 5 dias de 80mg vão me obrigar a fazer a tpc. abraço

Comprei no Anabols. com , amigo disse que consegueria mais barato nas áreas.

Postado

Oxan tem pouco impacto no eixo HPT , mas por segurança e caso tenho um pouco de sanidade faria tpc sim

vlw pelo conselho man, comprei 2 whey da on na quarta e to meio quebrado, será que 5 dias depois que acabar o ciclo é mt ruim? abraço

Postado

explica essa parte , pq nao entendi nada

Vou mandar um tribulus por precaução, porém como não estava nos meus planos, já que oxan não precisa, vou ter que esperar um tempo pra poder comprar, e esse tempo vai ser de 5 a 7 dias depois da oxan, depois que acabar a oxan, 5 dias eu começo com o trib.. e queria saber se esse tempo de esperar é mt ruim.

Postado (editado)

5 dias é pouco , pode sim , tenha em mente que a alimentação é tudo , aumente a ingestão de gorduras boas , com isso ja é o suficiente pro corpo volta a taxa normal de testosterona

Editado por NetoGym
Postado

É foda cara, mas como tu diz, saúde é saúde. Oxan é uma droga mais segura, mas eu garantiria uma tpc básica.

Quanto tu gastou no total?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...