Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Jovens Aspirantes A Marombeiros Desse Fórum.

Posts Recomendados

Postado

rednos,

nao curto o zyzz mas eu tenho que dizer: pare de se incomodar com as preferencias alheias e vai pegar umas minas. vai te fazer bem, cara

edit 1: engraçado que "marombeiros" choram por sofrer preconceito, mas se tu parar pra pensar, vera que "marombeiros" sao tao preconceituosos quanto aqueles que os julgam;

edit 2: parabens pelos posts, yeah_buddy

ps: "marombeiros" entre aspas porque marombeiro que e marombeiro nao ta nem ai pra ninguem; na maioria das vezes nem em forum entra :mario:

Concordo com vc e com o yeah_buddy, e sobre o tópico a unica coisa que eu concordo é a parte do Dragon Ball... kkkkkkkkk

Quer dizer que agora que se meu objetivo é ter 40cm de braço relaxado, nada mais, e nada menos serei um ser limitado?

Só porque vocês querem ter 55 todos que treinam são obrigados a ter isso também? E quanto as pessoas que treinam unicamente por saúde estão erradas?

Vocês são tão obcecados com isso que esquecem de viver a vida, ai para se sentirem melhor ficam julgando aqueles que pensam diferente.

Publicidade

Postado

Te digo porque muitos que apreciavam os freak largaram disso: gh15 entre outros falando sobre o que é ser um bodybuilder; + Mr olympia e campeonatos que, em geral, uma roubalheira que é muito pior que a do futebol; + videos de youtube. = resumindo, muita gente já enjoou disso.

E rednos, a fanaticos por musculação segue exatamente a mesma cronologia do hipertrofia, antes era só culto ao coleman e arnold, agora tem um topico exclusivo pro zyzz.

O que é pra ser a nova moda: treinos com barra em praças publicas ( pelo menos na russia isso viro febre, de NY pra la), crossfit, aestetics mostrando que pode usar anabols e misturar com drogas e alcool, pq "o que vale é ter corpo pra pegar mulher".

Visitante Fellipe Resende
Postado

Concordo com vc e com o yeah_buddy, e sobre o tópico a unica coisa que eu concordo é a parte do Dragon Ball... kkkkkkkkk

Quer dizer que agora que se meu objetivo é ter 40cm de braço relaxado, nada mais, e nada menos serei um ser limitado?

Só porque vocês querem ter 55 todos que treinam são obrigados a ter isso também? E quanto as pessoas que treinam unicamente por saúde estão erradas?

Vocês são tão obcecados com isso que esquecem de viver a vida, ai para se sentirem melhor ficam julgando aqueles que pensam diferente

acho que vc não leu o tópico todo né?

não tem que ser igual o ídolo apenas saber escolher melhor que vai ser seu ídolo

só pq gostamos de treinar e ter uma boa dieta não quer disser que não temos uma vida social

obs: vou parar por aki antes que gere alerta

Postado

Quem curte zyzz ou se identifica na sua "filosofia", "metodologia", estilo de vida e etc por favor saía desse tópico e do off-topic tbm aqui é pra galera hard.

Lógico que os jovens aspirantes se identificam com o perfil mulherengo, é isso que veem na tv, corpos "sarados", mulheres belas, dinheiro e baladas.

Treinam pra pegar mulher e não entendem essa filosofia que prega o bb profissional ou aspirante/apreciador, deixem que eles caiam na sua própria franguisse, ignorem o zyzz e seus súditos, estamos dando mais ibope para eles, ele já morreu memo.

Quando falarem em zyzz ignorem, saibam que são superiores a isso tudo, por que vocês realmente são.

Aos jovens aspirante a marombeiros, vejam filmes, leiam biografias, conheçam treinadores e old school's eles são os verdadeiros esportistas(não que os atuais sejam lixo).

Boa noite a rapaziada que fica, saindo aqui, já deu de catabolizar.

Postado

Nao tenho nada contra o Zyzz, ate gostava dele por causa das dancinhas, um dia vou encher a cara pra tomar coragem de fazer aquilo na rua

O problema foi ele ter morrido, a assim se tornado um tipo de martir pra frangalhada

Postado

Vocês são tão obcecados com isso que esquecem de viver a vida, ai para se sentirem melhor ficam julgando aqueles que pensam diferente.

Não, Santo Cristo!!! Enfim, a galera tem uma dificuldade monstra de interpretação (e quando digo monstra é monstra mesmo, maior que o Coleman e Cutler juntos), então vou parar por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...