Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Jovens Aspirantes A Marombeiros Desse Fórum.

Posts Recomendados

Postado

vide post acima do seu

entenda que minha resposta (tenho certeza que conhece o significado dessa palavra) parte de uma premissa inicial

dessa forma, recomendo que considere minha resposta jutamente com o post inicial do tópico, para melhor compreensão da mesma

forte abraço

Publicidade

Postado (editado)

whey tá vindo com merda de galinha dentro, tem nego tomando e fazendo efeito colateral...

eu participo mais de discussões sobre mma e acontece a mesma coisa, hoje em dia é Deus no céu e Anderson Silva na terra. Nego esquece de caras como Fedor, Cro Cop, Wanderlei, Shogun, Minotauro, Sakuraba, Royce Gracie, Marco Ruas, Mark Coleman, Pelé, Macaco, Arona... que são os caras que fizeram a história do mma.

Editado por Leeo
Visitante Flex W.
Postado (editado)

Reputado por citar o flex wheeler e o mass construction mesmo sendo em último, que tapou a boca de muitos que diziam que ele treinava leve.

Editado por Flex W.
Postado

Agora que vc explicou tudo bem, mas o exemplo que vc deu tem preferência a ser entendido em "ser como ídolo", então não me culpe, hehe.

Postado (editado)

rednos,

nao curto o zyzz mas eu tenho que dizer: pare de se incomodar com as preferencias alheias e vai pegar umas minas. vai te fazer bem, cara

edit 1: engraçado que "marombeiros" choram por sofrer preconceito, mas se tu parar pra pensar, vera que "marombeiros" sao tao preconceituosos quanto aqueles que os julgam;

edit 2: parabens pelos posts, yeah_buddy

ps: "marombeiros" entre aspas porque marombeiro que e marombeiro nao ta nem ai pra ninguem; na maioria das vezes nem em forum entra :mario:

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

rednos, nao curto o zyzz mas eu tenho que dizer: pare de se incomodar com as preferencias alheias e vai pegar umas minas. vai te fazer bem, cara

O tópico não é pra criticar o Zyzz, acontece que não sei muito dos nomes que estão dando ibope no momento, apenas sei o nome dele e citei o nome de ambos os lados como exemplo. Estou criticando o pensamento limitado dessa nova geração e a falta de importância que estão dando a aqueles que construiram a musculação. Estamos tendo um retrocesso na musculação com essa nova geração e isso é lamentável. Talvez vc não tenha pego uma época boa do fórum, mas antes a galera tinha umas idéias bem melhores do que agora.

A galera aqui anda meio limitada e minha assinatura é uma indireta a elas. Quem sabe um dias elas se dão conta e resolvem conhecer um pouco mais sobre musculação.

Editado por rednos
Postado (editado)

cara, musculação existe desde que o ser humano começou a encontrar resistência na sua movimentação

você está falando de fisiculturismo "esportivo"

se esse fórum fosse fechado à esse assunto, seu tópico teria total pertinência

fazendo uma analogia bem boba: seria a mesma coisa que em um fórum sobre porrada, os praticantes de alguma arte marcial reconhecida quererem criticar os entuasiastas da briga de rua sem regras

Editado por yeah_buddy
Postado

cara, musculação existe desde que o ser humano começou a encontrar resistência na sua movimentação

você está falando de fisiculturismo "esportivo"

se esse fórum fosse fechado à esse assunto, seu tópico teria total pertinência

Aí meu deus, musculação nas academias. Ou melhor, musculação nos ginásios. Pq academia é coisa de brasileiro. Preciso ser mais específico a cada palavra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...