Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Jovens Aspirantes A Marombeiros Desse Fórum.

Posts Recomendados

Postado

rednos,

nao curto o zyzz mas eu tenho que dizer: pare de se incomodar com as preferencias alheias e vai pegar umas minas. vai te fazer bem, cara

edit 1: engraçado que "marombeiros" choram por sofrer preconceito, mas se tu parar pra pensar, vera que "marombeiros" sao tao preconceituosos quanto aqueles que os julgam;

edit 2: parabens pelos posts, yeah_buddy

ps: "marombeiros" entre aspas porque marombeiro que e marombeiro nao ta nem ai pra ninguem; na maioria das vezes nem em forum entra :mario:

Concordo com vc e com o yeah_buddy, e sobre o tópico a unica coisa que eu concordo é a parte do Dragon Ball... kkkkkkkkk

Quer dizer que agora que se meu objetivo é ter 40cm de braço relaxado, nada mais, e nada menos serei um ser limitado?

Só porque vocês querem ter 55 todos que treinam são obrigados a ter isso também? E quanto as pessoas que treinam unicamente por saúde estão erradas?

Vocês são tão obcecados com isso que esquecem de viver a vida, ai para se sentirem melhor ficam julgando aqueles que pensam diferente.

Postado

Te digo porque muitos que apreciavam os freak largaram disso: gh15 entre outros falando sobre o que é ser um bodybuilder; + Mr olympia e campeonatos que, em geral, uma roubalheira que é muito pior que a do futebol; + videos de youtube. = resumindo, muita gente já enjoou disso.

E rednos, a fanaticos por musculação segue exatamente a mesma cronologia do hipertrofia, antes era só culto ao coleman e arnold, agora tem um topico exclusivo pro zyzz.

O que é pra ser a nova moda: treinos com barra em praças publicas ( pelo menos na russia isso viro febre, de NY pra la), crossfit, aestetics mostrando que pode usar anabols e misturar com drogas e alcool, pq "o que vale é ter corpo pra pegar mulher".

Visitante Fellipe Resende
Postado

Concordo com vc e com o yeah_buddy, e sobre o tópico a unica coisa que eu concordo é a parte do Dragon Ball... kkkkkkkkk

Quer dizer que agora que se meu objetivo é ter 40cm de braço relaxado, nada mais, e nada menos serei um ser limitado?

Só porque vocês querem ter 55 todos que treinam são obrigados a ter isso também? E quanto as pessoas que treinam unicamente por saúde estão erradas?

Vocês são tão obcecados com isso que esquecem de viver a vida, ai para se sentirem melhor ficam julgando aqueles que pensam diferente

acho que vc não leu o tópico todo né?

não tem que ser igual o ídolo apenas saber escolher melhor que vai ser seu ídolo

só pq gostamos de treinar e ter uma boa dieta não quer disser que não temos uma vida social

obs: vou parar por aki antes que gere alerta

Postado

Quem curte zyzz ou se identifica na sua "filosofia", "metodologia", estilo de vida e etc por favor saía desse tópico e do off-topic tbm aqui é pra galera hard.

Lógico que os jovens aspirantes se identificam com o perfil mulherengo, é isso que veem na tv, corpos "sarados", mulheres belas, dinheiro e baladas.

Treinam pra pegar mulher e não entendem essa filosofia que prega o bb profissional ou aspirante/apreciador, deixem que eles caiam na sua própria franguisse, ignorem o zyzz e seus súditos, estamos dando mais ibope para eles, ele já morreu memo.

Quando falarem em zyzz ignorem, saibam que são superiores a isso tudo, por que vocês realmente são.

Aos jovens aspirante a marombeiros, vejam filmes, leiam biografias, conheçam treinadores e old school's eles são os verdadeiros esportistas(não que os atuais sejam lixo).

Boa noite a rapaziada que fica, saindo aqui, já deu de catabolizar.

Postado

Nao tenho nada contra o Zyzz, ate gostava dele por causa das dancinhas, um dia vou encher a cara pra tomar coragem de fazer aquilo na rua

O problema foi ele ter morrido, a assim se tornado um tipo de martir pra frangalhada

Postado

Vocês são tão obcecados com isso que esquecem de viver a vida, ai para se sentirem melhor ficam julgando aqueles que pensam diferente.

Não, Santo Cristo!!! Enfim, a galera tem uma dificuldade monstra de interpretação (e quando digo monstra é monstra mesmo, maior que o Coleman e Cutler juntos), então vou parar por aqui.

Postado

Opa, excelente post rednos.

Como anda a galera mais antiga? Craw? Guilherme? Martin? Ney? Andre? Tá todo mundo ainda aí?

INFELIZMENTE, ao que tudo indica, nao

Postado

Opa, excelente post rednos.

Como anda a galera mais antiga? Craw? Guilherme? Martin? Ney? Andre? Tá todo mundo ainda aí?

tao tudo treinando pro mr. america. pararam de postar porque digitar cataboliza o antebraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...