Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Jovens Aspirantes A Marombeiros Desse Fórum.

Posts Recomendados

Postado

rednos,

nao curto o zyzz mas eu tenho que dizer: pare de se incomodar com as preferencias alheias e vai pegar umas minas. vai te fazer bem, cara

edit 1: engraçado que "marombeiros" choram por sofrer preconceito, mas se tu parar pra pensar, vera que "marombeiros" sao tao preconceituosos quanto aqueles que os julgam;

edit 2: parabens pelos posts, yeah_buddy

ps: "marombeiros" entre aspas porque marombeiro que e marombeiro nao ta nem ai pra ninguem; na maioria das vezes nem em forum entra :mario:

Chorar por preconceito, isso é coisa dos caras que não se divertem treinando. Eu adoro Arnold e Coleman pq eles amam treinar, assim como eu.

Marombeiro não entra em fórum? Evan Centopani, Shawn Ray, Flex Wheeler, Dennis Jammes, André Pajé, Emmanuel. Marombeiro não usa internet msm.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

"marombeiros" entre aspas porque marombeiro que e marombeiro nao ta nem ai pra ninguem

marombeiros são psicopatas kkkkk

Postado

que bom que foi só a crase

nunca fui muito bom nesse quesito, então não me cobre tanto, até porque não tenho o objetivo de ser excelência em língua portuguesa

desculpe ter te incomodado

Falou besteira aqui. Dá uma olhada no forum gh15 e verá se marombeiro não entra em forum.

acredito que a palavra fórum deva ser acentuada

não que isso tenha me incomodado

Postado

amigo, você começou a brincadeira

eu nunca me entitulei mestre na língua portuguesa, por isso mesmo não corrijo o erro dos outros

você, pelo contrário, corrigiu uma erro meu (mais de um agora, obrigado rs) enquanto você mesmo cometia erros

mas como eu disse, não me incomodou :)

Postado

marombeiro que é marombeiro nem roupa usa direito, no maximo faz que nem no Rambo I: um jeans + uma lona de caminhao cortada e uma corda amarrada à cintura

;) ;) ;) ;) ;)

UHAASUHASUHASUHASUHASUHUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASHU pode crer

Eu acho errado discutir isso por aqui , tão polêmico quanto religião e mamilos kkkkk

Visitante Fellipe Resende
Postado

UHAASUHASUHASUHASUHASUHUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASHU pode crer

Eu acho errado discutir isso por aqui , tão polêmico quanto religião e mamilos kkkkk

2

kkkkkkkkkkkkkkkkk

infelizmente qualquer tópico que ponha o nome zyzz fica polemico **fato kkkk

este tal de zyzz fez lavagem cerebral no povo

Existe muitos melhores que ele e mesmo assim tantos o admira off

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...