Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Jovens Aspirantes A Marombeiros Desse Fórum.

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Apoiado, mas falar sobre fisiculturismo nesse fórum não dá mais certo. Só o Olympia desse ano que deu bola, até mesmo falar sobre strongman é besteira aqui, por isso que eu e muito daqui migramos para vc sabe aonde.

Postado

Acho que a tendência de hoje para todos os esportes é essa.Estão esquecendo os verdadeiros "criadores" do esporte,ou a verdadeira raiz.Não que eu seja contra,mas acho que o povo quer modernizar demais.Em todos os aspectos...

Postado

O problema nao chega nem a ser a idade fisiologica do pessoal, e sim a idade "mental".

No forum, hoje, para voce ser "descolado", voce tem que ser um trollzinho de merda, que ACHA que conhece alguma coisa. Idolatrar esse estrume (literalmente), Zyzz. Achei que talvez nunca fosse dizer isso, mas como faz falta o Pen..

Postado

Belo tópico, reputed...Eu sempre tento falar isso quando estou em um tópico de zyzzete...

Porra, será que eles não compreendem que esses fitness são uns merdas perto do Schwarzenegger?Pq eles não enxergam isto?

__

Eu acho que isso é que toda a moçada TÁ COM VIADAGE, com o CU DANDO BOTE...Sem ofensa aos gays, mas parece que as pessoas tão aderindo a esse caminho, sabe lá pq...

Postado (editado)

acho muito engraçado esse papo de chorão

ídolos e objetivos são coisas pessoais

por que eu almejaria ter os 55 de braço do arnold, quando na verdade jamais os queria ter no meu corpo?

esse site é dedicado à musculação de forma ampla e não ao fisiculturismo "esportivo" apenas

pra mim, sua mensagem é inválida e não aplicável a ninguém que não queira ser o próximo Mr. Olympia

Ele foi 7x Mr Olympia, estrelou Pumping Iron, Conan, Exterminador do Futuro, se tornou o herói de Hollywood, passou o rodo em mulheres de diferentes países, fritou no carnaval do Brasil, foi acusado de assédio sexual, teve vários filhos com seu bago judiado de AE's, traiu a mulher com uma ainda mais feia, fez cirurgia no coração, governou a California e vc aí ainda tem coragem de pagar pau pro Zyzz...

esse post realmente não fez nenhum sentido pra mim

metade das coisas listadas nele são coisas que pessoas ordinárias fazem cotidianamente, nada pra se orgulhar ou evergonhar

enfim, quem "paga pau" pro zyz é porque se identifica com a postura que o mesmo adotava pra sua vida, sendo ela correta ou errada, de acordo com os diversos pontos de vista

coisa curiosa é o fato de ser comum você ver os fãs do fisiculturismo por assim dizer criticrem e se movimentarem para criticar os zyz da vida, scarpelly, rodrigo ade ou seja lá quem for que esteja chamando atenção

"suja a imagem do esporte"... mas que esporte? enfim, essa é uma discussão na qual não vou entrar

o fato é que, você não vê muitos fãs do scarpelly e cia. criticando o ronnie coleman, o arnold

analisem e depois tirem suas prórpias conclusões... cabeça fechada no mundo de hoje é perda de tempo

edit: pra ficar bem claro, não estou defendendo nem uns nem os outros. meu post é direcionada aos críticos

Editado por yeah_buddy
Postado

por que eu almejaria ter os 55 de braço do arnold, quando na verdade jamais os queria ter no meu corpo?

esse site é dedicado à musculação de forma ampla e não ao fisiculturismo "esportivo" apenas

pra mim, sua mensagem é inválida e não aplicável a ninguém que não queira ser o próximo Mr. Olympia

Vc tá totalmente equivocado...Nós não precisamos ser iguais aos nossos ídolos, álias, essa idealização, essa distância, essa impossibilidade é que nos faz ter respeito e nos faz criar ícones em diversas áreas da humanidade.

Existem muitos fãs do Bruce Lee que não gostariam de ser tão magros como ele, ou talvez que nem gostem muito de kung fu, apenas o admire pela sua filosofia e sua dedicação extrema.

Outro exemplo, é ser fã do Rogério Ceni...Todo São pauino é, mas nem 1% quer ser goleiro, talvez curtem mais jogar de meio-de-campo, mas o Rogério é sempre a referência máxima do São Paulo.

Então, poderia citar milhares de exemplos, mas o ponto é que, se sempre precisassemos ser iguais aos nossos ídolos, eles não existiriam.Na verdade não existiriam muitas coisas, muitas artes.Qual é o sentido de curtir um super-heroi como o Superman se nunca vou poder voar?Ou curtir o batman, sendo que nunca vou ser rico para poder juntar toda a tecnologia dele...

Abs

Postado (editado)

amigo em nenhum momento afirmei que precisamos ser iguais à nossos ídolos

a primeira parte do meu post foi direcionado ao post inicial do tópico, no qual o amigo prega a idéia de almejar os 55 de braço do arnold para servir de motivação no processo de adquirir o corpo desejado

simplesmente falei que, a pesar de ser um feito admiravél, nem todos acham que ter 55 de braço é melhor do que ter 30 ou 40 ou 90

a limitação de esforço é algo para se considerar, uma vez alcançado o objetivo. digo isso mesmo eu pessoalmente sendo uma pessoa que acredita que nunca devemos nos satisfazer, porém reconheço que há pessoas que não pensam como eu e nem por isso estão erradas... ou certas

Editado por yeah_buddy
Postado

Camarada, nao fale bobagem. Voce ter alguem como idolo nao siguinifica querer SER a pessoa. Olhe no dicionario a definicao, e depois releia o seu post.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...