Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala marombada, enfim tô de volta...

Fiquei sem as drogas um tempo praticamente na época das festas... ao certo foram papo de uns 10 dias, natal a gnt sai da dieta né? dpois do natal ainda deu uma malhada "puro" até o dia 28, e n senti diferença tipo força diminuir essas paradas...só q ai viajei pra ksa de praia e a alimentação la vcs sabem como é? até comia bem e tal, o alcool acabou rolando e voltei d viagem quinta morto, decidi emendar até essa segunda...

Segunda com as drogas na mão voltei a malhar...o shape deu uma caida por conta desses dias ai de "férias" mas foi algo q n me incomodou não, pois o peso mantive entre 78-79kg, foi bom tb pq estava com uma tendinite bem forte no punho esquerdo q estava prejudicando meu treino...agora voltando seguir a risca dieta, espero q continuem acompanhando...tava pensando em partir da semana q vem aumentar a dosagem para 80mg diarias, oq acham?

Treino ainda tô voltando me acostumar, diminui um pouco as cargas pra conseguir me movimentar no dia seguinte...pois ja tava brutinho qd terminaram as 3 semanas, dicas, sugestões estamos ai...abraços!

Postado

Não sei te dizer se é interessante aumentar a dose depois desses dias off. O brabo foi esse álcool socando o fígado, mas tu sabe disso, não preciso falar muito.

O shape tá legal cara, tá num nível bom. Tu tem quantos anos de treino, e tem outros ciclos na bagagem?

Abraço.

Postado

Villas

Fala brother, vou manter a dose msm pra dar uma relaxada no figado msm
Completo 2 anos agora em janeiro, já fiz um de M-drol falso, e um de clembuterol um pouco antes das oxan...

Gustavoh

Pretendo fzr mais 3-4 semanas com essa dosagem de 60mg diarios...vlw por acompanhar abraços

Andreyenergy

Fala brother, vlw por acompanhar mais um ciclo...graças a deus deu pra perceber q esse n é farinha né? tá tomando qts mg? abraços

Dani3lima

To ligado brother, por enquanto vou manter msm...vlw pela dica e por acompanhar abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...