Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

percebeu se ta diminuindo o bf já?

nunca cliclei nada, só pulmonil, mas faz muito tempo.

vou tentar secar o maximo até final de fev e depois tento criar coragem e clicar oxan...vms ver!

Publicidade

Postado

Galera mantendo relato, amanha infelizmente acaba minhas drogas estou dependendo da 2 leva chegar, pelo visto irá chegar na proxima semana e com isso não irá interromper tanto assim o ciclo...

Mudei o sistema de treino e tô curtindo mais assim, tá dando pra forçar um pouco mais e tal...tô comendo bem e descansando mais ainda (Salve férias rs) hj voltou uma dor chatinha no punho q eu tinha antigamente, por enquanto não me atrapalhou em nada não, mas evito alguns exercicios por conta disso, vou até comprar uma munhequeira...

Bom em relação a evolução do corpo, vc é o último a notar mas as pessoas em ksa tão comentando q eu to mais inchado...n queria ficar assim n e tal, parece q pego um pouco de retenção tem a creatina q to mandando dpois e tal, mas isso deve sair na tpc...o foco é esse galera, fim do mundo não chegou então amanha tem mais abraços!

Postado

Creatina + oxan da um volume legal mesmo o cara fica bolado eahiehieaieahe

Então bem como vc falou relaxa que depois a retenção sai e ai sim da pra ver o resultado do ciclo e o corpo fica bonito.

Agora é hora de crescer mano! Bola pra dentro e peito pra fora!

GOGOGO

Postado

fala marombas,

treino hj d peito triceps e panturilha bem puxado, o melhor q tive ate agora força boa.pump monstro...hj fui medir as braçolas e bateu 41 frio nunca me liguei mt em medida mas maromba adora essa parada de passar dos 40 ne? Rs...mini ferias da academia ne fds natal, treino agr so quarta =/...noticia boa a 2 leva das drogas ja esta a caminho entao devo perder uns 5 dias so...sab e domingp 2 xurras pra ir...vo jogar uns 5kg de carne pra dentro rs...mais tarde tem foto...vlw ai pra galeraa q ta acompanhando

Postado

Eduardo77

Hahaha, com certeza brother isso pq tu n viu a tatu q eu tenho na perna dpois eu posto aqui...
vlw brother abraços

Dani3lima

Vlw pelo elogio brother, tô longe mas estou no caminho rs, abc

Villas

T mandei mp, abc

Tomelirola

Fala meu mestre, tá na metade só hein? vamos q vamos q tem muito a crescer
A parada é comer comer e comer ! tamu junto irmão, brigadão pela moral q tu tem dado aqui no topico e nas dúvidas pelo face, abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...