Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona / Com Fotos

Posts Recomendados

Fala galera,
Dia do lixo sem refri sem alcool ^^ ponto pra mim, porem...rolou umas besteiras que me pesei e cheguei bater 80,500, EITA!
Hoje voltando ao dia do treino, cheguei dar um jeito na coluna malhando ombro q acabou me fudendo no resto do treino, então peguei mais pesado na perna fazendo uns drops maluco la, forçando bem...cheguei a sair do treino com as pernas bambas...
Dieta tá bem tranquila pois estou de férias e to mantendo da melhor forma, a oxandrolona ainda mantendo as 40mg pq a 2 leva ainda n chegou =/...

Tomelirola

Agora entendi brother, ficou mais facil rs ^^
Esse lanche 1 eu n to fazendo pois estou de férias estou dormindo mais, mas vou tentar fzr isso sim colocar mais proteinas ai nesses lanches, tu acha jogo comprar um whey mais meia boca pra mandar então? pq ate eu chegar em casa no pos treino e fzr a comida demora um pouco, venho caminhando e ainda tenho q preparar e tal...ai por isso é meio q ideal lançar o pos liquido com o whey...mas se mandar antes e dpois nenhum bolso aguenta pq eu tomo o da optimum...

Editado por Geofjb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mantendo ritmo galera, acabei esquecendo de passar aqui ontem pra relatar.
Consegui arrumar mais umas oxan pra durar pelo menos até sexta com 50mg por dia, até chegar a 2 remessa das drogas q está atrasada =/
Ontem depois do treino, sai meio bolado..pq ainda estava bem inteiro e senti q podia der dado um foco maior no treino..tanto q fui até da uma pesquisada pra mudar minha serie em algumas coisas, vou começar hoje um novo sistema de treino...a força deu uma estabilizada e a recuperação está sendo incrível mt boa msm, talvez pelo fato do treino n ter sido tão puxado assim...
Dieta bem de boa, as vezes tenho um deslize =/, colateral 0...e segue relato, sexta irei atualizar as fotos, abraços !

Link para o comentário

Fala meu povo,

hoje mudei o sistema de treino e senti uma melhora, a recuperação é mt boa, pump ótimo, a força mantém mas se comparado antes de começar ela deu uma melhora mt boa, essa semana eu cortei o frango só pq to enjuado e tô comendo mais carne, de resto a dieta continua bem de boa...tô pensando em mudar o pré treino pq to com mais tempo devido as férias e n consigo mais comer aquele prato d banana com aveia, tô enjuado disso tb...
Então galera eu não sei se posso falar por aqui sobre o preço e tal, por isso vou responder por MP...
Sim irei fazer uma tpc, somente com tamox e tribulus, o tribulus já ate comecei tomar pq senti q a libido tinha caido então já comecei essa semana...D+ é isso, flw abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...