gustavoh Postado Janeiro 10, 2013 às 01:29 Postado Janeiro 10, 2013 às 01:29 Villas Fala brother, vou manter a dose msm pra dar uma relaxada no figado msm Completo 2 anos agora em janeiro, já fiz um de M-drol falso, e um de clembuterol um pouco antes das oxan... Gustavoh Pretendo fzr mais 3-4 semanas com essa dosagem de 60mg diarios...vlw por acompanhar abraços Andreyenergy Fala brother, vlw por acompanhar mais um ciclo...graças a deus deu pra perceber q esse n é farinha né? tá tomando qts mg? abraços Dani3lima To ligado brother, por enquanto vou manter msm...vlw pela dica e por acompanhar abraços tua ox é manipulada?
andrey energy Postado Janeiro 10, 2013 às 02:19 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:19 Villas Fala brother, vou manter a dose msm pra dar uma relaxada no figado msm Completo 2 anos agora em janeiro, já fiz um de M-drol falso, e um de clembuterol um pouco antes das oxan... Gustavoh Pretendo fzr mais 3-4 semanas com essa dosagem de 60mg diarios...vlw por acompanhar abraços Andreyenergy Fala brother, vlw por acompanhar mais um ciclo...graças a deus deu pra perceber q esse n é farinha né? tá tomando qts mg? abraços Dani3lima To ligado brother, por enquanto vou manter msm...vlw pela dica e por acompanhar abraços estou tomando apenas 40mg , mas estou com stano 100mg dia sim dia não e 250mg de enantato por semna
Geofjb Postado Janeiro 10, 2013 às 03:36 Autor Postado Janeiro 10, 2013 às 03:36 fala galera, voltando ao q interessa...hj serie c, militar com halter 12x10x8...28x30x32, elevação lateral carga moderada 3x15 e frontal unilateral bem intensa com 3x8.. Trapezio remada alta e encolhimento nesse ritmo tb...perna dei uma puxada q foi ruim voltar pra ksa, achei a força bem de boa, ja q to pegando ritmo ainda d nv...sera as oxa batendo d nv? Rs...me senti cansado durante o treino calor ta foda aki no rj...libido ta alta esses dias graças a deus rs, dieeta ta d boa mas vou dar uma focada melhor...abraços galera esqueci de colocar to com umas caimbras doidas...tipo antebraço, biceps ate maxilar...melhor mandar um slow k?
gaisler Postado Janeiro 10, 2013 às 09:18 Postado Janeiro 10, 2013 às 09:18 e a galera ao seu redor, ta percebendo, ta rolando o papo "ta tomando bomba né?"rs
andrey energy Postado Janeiro 10, 2013 às 10:29 Postado Janeiro 10, 2013 às 10:29 e a galera ao seu redor, ta percebendo, ta rolando o papo "ta tomando bomba né?"rs dhsudhudhdsushdusdhudhsuhd me lembrou do meu chefe que quase todo dia fala para eu parar de usar droga skaoksaoskoskso , até quando num to tomando nada o pessoal enche o saco ... mas num to nem ai com isso ..
gustavoh Postado Janeiro 10, 2013 às 13:00 Postado Janeiro 10, 2013 às 13:00 fala galera, voltando ao q interessa...hj serie c, militar com halter 12x10x8...28x30x32, elevação lateral carga moderada 3x15 e frontal unilateral bem intensa com 3x8.. Trapezio remada alta e encolhimento nesse ritmo tb...perna dei uma puxada q foi ruim voltar pra ksa, achei a força bem de boa, ja q to pegando ritmo ainda d nv...sera as oxa batendo d nv? Rs...me senti cansado durante o treino calor ta foda aki no rj...libido ta alta esses dias graças a deus rs, dieeta ta d boa mas vou dar uma focada melhor...abraços galera esqueci de colocar to com umas caimbras doidas...tipo antebraço, biceps ate maxilar...melhor mandar um slow k? caimbra é foda.. mas é normal vamos que vamos... Geofjb suas oxandrolona são manipuladas?
Saintgraal Postado Janeiro 10, 2013 às 13:01 Postado Janeiro 10, 2013 às 13:01 e a galera ao seu redor, ta percebendo, ta rolando o papo "ta tomando bomba né?"rs isso é uma droga todo dia isso
gaisler Postado Janeiro 10, 2013 às 13:16 Postado Janeiro 10, 2013 às 13:16 até o momento, qual foram o beneficios e maleficios da oxan em vc? to doido p/ usar, kkkk ta valendo o cxb?
Caneviski Postado Janeiro 10, 2013 às 13:33 Postado Janeiro 10, 2013 às 13:33 Acompanhando... Shape do cara ta monstro.
muky Postado Janeiro 10, 2013 às 13:41 Postado Janeiro 10, 2013 às 13:41 Mano se puder mandar o preço do Oxan e Lab certinho por MP eu agradeço ;D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora