Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

abandonei completamente o treino caseiro q fazia, e to seguindo um abc2x q sugeriram na resposta, mas não tenho barra e nem como improvisar por enquanto, vou comprar uma daquelas de.porta, até lá como sunstituo os chi ups?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

halteres e anilhas pra montar duas de 14kg ou uma de 26kg e uma barra grande improvisada com uns 20kg

halteres e anilhas pra montar duas de 14kg ou uma de 26kg e uma barra grande improvisada com uns 20kg

Postado

Alternada e direta então? Biceps não tem segredo, faça a execução correta e com um peso razoavelmente bom pra você e repetiçoes da sua escolha, com o tempo você vê quantas sao necessárias pra você

Postado

mas me.preocupo mais com costas do q.com biceps, os chin ups enfocam principalmente costas.e.biceps né

mas me.preocupo mais com costas do q.com biceps, os chin ups enfocam principalmente costas.e.biceps né

Visitante usuario_deletado17
Postado

Faça remada curvada (foco nas costas, mas vai ajudar o biceps é claro)

e rosca direta

Postado

pegada supinada na remada curvada? viu experimentar, mas supertrofia, to fazendo remada cavalinho, substituo pela curvada? vou especificar como to fazendo o treino b:

remada aberta e gelada.triângulo com elástico 1 de 60 reps lentas pra cada

remada cavalinho 3 de 8

rosca direta 3x8

rosca martelo 3x8

risca de.antebraço 1x10

remada alta 3x8

encolhimento 3x10

Postado

É ABC?

pode fazer:

Remada curvada

Remada cavalinho

Barra fixa

Rosca direta

Rosca martelo ou rosca pulso (escolhe um ;) )

Encolhimento (nada de remada alta)

dependendo da divisão uma ótima escolha é colocar levantamento terra, aí poderia tirar o encolhimento, mas depende da divisão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...