Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pq só o magnésio?

cara eu to sem tempo pra procurar estudos, mas o magnésio tem efeito calmante sobre o sistema nervoso e é usada para se obter um sono mais profundo

o zinco também tem tem efeito para um sono mais reconfortante entrando em segundo plano, mas acho importante, fora que o a deficiência de zinco pode ser extremamente ruim para quem busca hipertrofia

o magnésio ajuda na fixação do cálcio, aí eles aproveitam o embalo e colocam cálcio também, quando na verdade pode ser fácil conseguir o cálcio só com a dieta

se tá com grana ou importa, dá uma lida sobre melatonina aí você vai ver os pros e os contras, mas pode ser uma boa suplementação no seu caso....

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/

Neste tópico tem a explicação mais detalahada o porque só usar magnésio. De qualquer forma em resumo é como o colega ai falou, os outros componentes você adquiri com uma dieta balanceada e/ou outros suplementos. O Magnésio de fato é o que dar a sensação de relaxamento. tenho tomado e pego rápido no sono, sonho bastante, parece que o estado de sono profundo chegar mas rápido e você acaba descansando mais.

Postado

cara eu to sem tempo pra procurar estudos, mas o magnésio tem efeito calmante sobre o sistema nervoso e é usada para se obter um sono mais profundo

o zinco também tem tem efeito para um sono mais reconfortante entrando em segundo plano, mas acho importante, fora que o a deficiência de zinco pode ser extremamente ruim para quem busca hipertrofia

o magnésio ajuda na fixação do cálcio, aí eles aproveitam o embalo e colocam cálcio também, quando na verdade pode ser fácil conseguir o cálcio só com a dieta

se tá com grana ou importa, dá uma lida sobre melatonina aí você vai ver os pros e os contras, mas pode ser uma boa suplementação no seu caso....

Essa melatonina parece ser coisa boa! Só não sei se vale o CXB... Até agora esse que mandei manipular ta fazendo efeito legal! Ainda não consegui dormir mais que 7h, mas fora 7h de sono forte!

Aqui no brasa sai por uns 80 pila, mas no site da HD achei por U$$1,96! Será q ta certo isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...