Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, estou de férias no colégio e meu corpo se acostumou a dormir um pouco mais tarde (por volta de 00:30) e consequentemente acordando mais tarde tambem (12:30). Li bastante sobre dormir pouco causa o aumento do cortisol, mas não vi nada sobre dormir demais. Estou em uma dieta de bulking pra hipertrofia, e queria saber se isso traz prejuízos vendo que perco o café da manhã e minha primeira refeição vira o almoco.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

consegue dormir 12h seguidas, nem acorda pra ir no banheiro?

Quando entravam a ferias (ainda nao treinava) costumava fazer o mesmo,

a tendencia é voce ir dormir cada vez mais tarde, começa dormindo 00 depois 01h e assim vai.. acredito que seja pelo hormonio melatonina

vamos esperar a opniao da galera ae, tbm tehno essa duvida

Postado

perguntei se acorda durante a noite, que ai se podia fazer um rango rapido..

como o Lenus citou... 10 horas e bastante tempo, imagine 12,

a galera gosta de manda albumina com leite na ceia pra nao ficar o horario do sono sem se alimentar, leva em torno de 3~5h pra ela digerir e mesmo assim o estomago fica vazio durante metade do sono

Postado

acho que o unico problema seja o catabolismo.

Dormir 8 é bom, 9 é melhor, 10 é demais.

10 hrs sem cmer, Y.Y

e qual o problema em ficar 10 horas sem comer???

desde que compense nas outras refeições do dia naum vai mudar em nada.

Postado

se eu acordar 7:30 da manhã, e fizer uma refeição dps voltar a dormir resolve ?

cara,se vc sente muita fome e prefere assim,pode fazer.

Mas naum tem problema nenhum em ficar sem comer até o almoço e compensar as calorias do café em outra refeição do dia.

vc naum vai catabolizar por ficar sem comer por 10-15 horas,desde que compense os macros durante o dia.

Postado

Ai entra outro fator importante, nao interrompa seu sono pra ir comer, e nele que voce cresce... recomendavel 7~8h de sono profundo

a noite o metabolismo diminui, alem de nao precisar de uma fonte de energia, por isso ninguem manda carbo a noite, e sim proteinas pra serem desmembradas e utilizadas pelo organismo na construçao muscular.

catabolizaçao ocorre com a falta de energia, entao o corpo usa o proprio musculo como fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...