Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado

Vai pra barra e pullover e pra paciência, que o resultado aparece.

Postado

Você tem que aprender a posar direito também. Não é assim que faz Back Double Biceps. Você não aperta as escápulas. Você tem que expandir seu dorsal, meio que inchando o peito e jogando os braços UM POUCO pra frente.

Postado

Sim,natação!

Ajuda a abrir o tórax.Repare nos nadadores e nadadoras .

eles não tem a costas largas porque são nadadores, são nadadores porque tem as costas largas

fora que mesmo se fosse pra dá resultado, levaria mais tempo, esses nadadores nadam desde criança, do que com a musculação, o cara também não acha que vai ocorrer um milagre e vai ter super costas lagas, tem que ver a estrutura dele, acho que a melhor solução é ganhar massa, ganhar músculo.

me responda, dentro dessa sua visão que a natação abre as costas, o motivo seria muscular ou o alongamento da natação seria a nível ósseo?

Postado

Você tem que aprender a posar direito também. Não é assim que faz Back Double Biceps. Você não aperta as escápulas. Você tem que expandir seu dorsal, meio que inchando o peito e jogando os braços UM POUCO pra frente.

opa brother, desculpa pela pose KKK

eu possuo sim a tal "asa" mas não é tão desenvolvida, nada desproporcional, só quero mesmo dar um Up nessa região

sobre a natação, seria uma boa, só preciso de mais tempo !

Postado

eles não tem a costas largas porque são nadadores, são nadadores porque tem as costas largas

fora que mesmo se fosse pra dá resultado, levaria mais tempo, esses nadadores nadam desde criança, do que com a musculação, o cara também não acha que vai ocorrer um milagre e vai ter super costas lagas, tem que ver a estrutura dele, acho que a melhor solução é ganhar massa, ganhar músculo.

me responda, dentro dessa sua visão que a natação abre as costas, o motivo seria muscular ou o alongamento da natação seria a nível ósseo?

Sim,seleção natural no esporte,como no basquete.Mas da natação eu devo discordar,apesar de não saber explicar rs

Conheço mais de uma pessoa que tinha o tórax bem curto,depois da natação mudou surpreendentemente .E sim,leva um bom tempo :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...