Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim,seleção natural no esporte,como no basquete.Mas da natação eu devo discordar,apesar de não saber explicar rs

Conheço mais de uma pessoa que tinha o tórax bem curto,depois da natação mudou surpreendentemente .E sim,leva um bom tempo :P

de boas cara, eu fiz a perguntar por curiosidade mesmo, pois o pullover apesar de dizerem que é mito me deu bos resultados, não sei como posso dizer, as costelas, ou caixa toxica deu uma alargada, parece que é o osso, não sei mesmo!

no caso do criador do tópico não acho que seja tórax ou dorso maior, acho que uma boa mesmo pra ele é barra fixa ou terra

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

de boas cara, eu fiz a perguntar por curiosidade mesmo, pois o pullover apesar de dizerem que é mito me deu bos resultados, não sei como posso dizer, as costelas, ou caixa toxica deu uma alargada, parece que é o osso, não sei mesmo!

no caso do criador do tópico não acho que seja tórax ou dorso maior, acho que uma boa mesmo pra ele é barra fixa ou terra

Saquei !

Também recomendaria barra fixa.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sou só eu que olhei pros trapézios dele e notei uma incrível semelhança com uma...

Bem. Agora que você falou...

Postado (editado)

"eles não tem a costas largas porque são nadadores, são nadadores porque tem as costas largas"

errado,a natação ajuda sim neste aspecto o fato dos nadadores terem as costas largas ou a reciproca

aconteçe devido ao treinamento e em menor grau devido a génetica,de fato não são as costas ou ombros

largos que definem se o atleta tem capacidade de competir em alto nível mas sim o alinhamento corporal do

atleta na água (tendência em flutuar),envergadura e por último mas não menos importante a altura.

tanto que é comum em qualquer clube o pessoal brincar que quem faz natação fica com o corpo ''V''.

Editado por elph
Postado

O q me ajudou nesse quesito foi pendlay rows e barra fixa, e claro eu os fazia priorizando a progressão de cargas.

Eu duvido q após estar fazendo pendlay rows com seu peso corporal ou + e barra fixa com uns 20 Kg amarrados ao corpo se seus dorsais não estarão grandes.

Postado

"eles não tem a costas largas porque são nadadores, são nadadores porque tem as costas largas"

errado,a natação ajuda sim neste aspecto o fato dos nadadores terem as costas largas ou a reciproca

aconteçe devido ao treinamento e em menor grau devido a génetica,de fato não são as costas ou ombros

largos que definem se o atleta tem capacidade de competir em alto nível mas sim o alinhamento corporal do

atleta na água (tendência em flutuar),envergadura e por último mas não menos importante a altura.

tanto que é comum em qualquer clube o pessoal brincar que quem faz natação fica com o corpo ''V''.

Certo, falou falou, e eu continuo certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...